carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 dæ???alguem conhece algum site q tenha esses simbolos todos parecidos para eu colocar em meu site como links para baixar o plugin???valew.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Cara no Google com certeza você acha ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 Seguinte,Vai nos sites oficiais, assim, você pega os logos oficiais tbm!!!Nada melhor doque ter as coisas oficiais... hehe..Eu tinha entrado num site que tinha todos os logos juntos mas... não slvei e nem me lembro mais... posso se me der tempo, tentar ver se há algum indicio no historico, seilá... mas acho que não deve ter nada... sorry??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 :angry: :huh: entra nos sites oficiais e print screen neles!!! :o :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 tah mas alguem conhece algum site, que tenha esses simbolos com lik para baixar o plugin...eu naum sei direito como explicar...flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 ah!!!! tu quer o link !!!! :angry: é meio dificil você achar um site q tenha todos os links q você quer.... o negocio mermu é só entra no site... tipow vai na parte de download... e la copiar o link... :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 naum é bem o link....sabe aquela paginas que você tem que ter o plugin do flash, e o explorer 5,0 - 5,5 - 6,0, e tem a figurinhas dos simbolos deles para baixar???entaum eu queria que alguem me falasse alguma site que tivesse esses simbolos ...entanderam:????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 cara... normalmente os sites (macromedia, microsoft) tem uma imagem própria, tipo Download Flash Player. Aí você só copia essa imagem e coloca no seu site[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
w@ndell 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Cara naum entendi direito o q você quer, você pode ser mais explicito? :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Experimenta este site: http://www.deskmod.com/ Clique em "Categories", "Icons", e veja se é isso que você quer. Ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites