Premonissor 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Fala galera beleza???Po olha só ñ sei o q ta havendo espero q alguém possa me responder logo heheTo fazendo o layout da minha page no PSD, salvo ela e tals, depois abro esse layout no Fire pra fazer e o fatiamento só que os efeitos de iluminação plugins e tals q uso no PSD ñ ficam com a mesma qualidade no Fire, o Fire acaba estragando os efeitos q consigo fazer...O q eu faço alguém pode me ajudar??Valeusssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Fatia no Photoshop mesmo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavaleiro Negro 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Acho que é isso!!!Quando você usar a ferramenta Slice tool você verificar uma caixinha na barra de propriedades coma seta para baixo você vai em 'JPEG Better Quality", e quando você salvar salva em jpeg, este jeito que eu faço para não perder a qualidade... ou usa esta ferramenta para fatiar no proprio Photoshop! até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
captyon 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 Uma coisa meio ridicula aconteceu comigo qdo eu tava aprendendo a mexer no FW, o zoom tava uns 89% aí as figuras ficavam todas estragadas.. sei q nao deve ser isso mas olha aí. Isso realmente me deixou encabulado uma semana! hauahahua!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 Tenta fazer o seguinte: Vai em Arquivo >> Salvar Como >> Vai ter o nome do arquivo na caixa 'Nome do arquivo' e abaixo vai ter a caixa 'Formato' onde você pode escolher os formatos para ser salvo. Clique em PNG (*.PNG) esse é o formato dos arquivo salvos no Fireworks. Daí você entra no fireworks e tenta abrir o arquivo. Falou!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Premonissor 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 Fala galera tudo bem??Po agradeço as dicas e AINDA vou tenta-las daqui a pouco!!Porem eu ñ tinha reparado, esse problema q ta acontecendo comigo ñ é apenas depois q salvo a imagem mas sim quando já a abro no Fire... vou tentar as dicas q me deram principalmente esta ultima de salvar o arquivo na extensão do Fire...Caso continue volto aqui pra dar um toque a vcs... tava pensando, pode ser o lance de meu PSD estar no RGB e o Fire no CYMK? O problema é q to começannnnndo no fire, ond modifico isso no fire??Ok um abraço valeusssssss! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites