Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

Msg Nº 300

Recommended Posts

É pessoal essa é minha mensagem de número 300, nossa acho que estou ficando velho nesse fórum hein...rs..rs..rsSó queria dizer que desde que eu entrei nesse fórum, pude aprender VÁRIAS E VÁRIAS coisas novas, além de conhecer novas pessoas e amigos que sempre me ajudaram.Eu acredito que são nas pequenas coisas que a gente faz as GRANDES coisas.O que eu quero falar pra cada um é que NUNCA desista de seu SONHO, obstáculos virão para desviar a atenção do nosso alvo (no caso o nosso SONHO). Persista e seja forte, pois o mundo (mercado) nos oferece ofertas tentadoras, porém algumas que nos levam até um poço que "pensamos" que nunca sairemos.Eu ainda tenho a VIDA inteira pra aprender e realizar meus sonhos, não importa a minha idade ou a sua o que importa é que você seja feliz. Não faça das pessoas degraus para subir na vida, mas ajude as pessoas a subir na vida, com isso você subirá ainda mais !Bom acho que falei demais... mas finalizando....É MUITO BOM FAZER PARTE DESTA COMUNIDADE !!!!!UM ABRAÇO A TODOSSilas !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí kra.

Acho mesmo que se já tá muito velho :D :D :D

Brincadeirinha!!!

Essa comunidade é realmente incrivel, e mais viciante que coca-cola.

Abraços meu amigo.

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é para todos que trabalham na área de Informática:

Analogia

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Silas_i eu tb to curtino demais esse lugar! No servico eu sempre dou um jeito de entrar é a mesma coisa q fazer sexo! (sempre quero mais) uhauauha!!! Boa boa!

Compartilhar este post

Link para o post

entaum vamos lá pessoal!!!... O silas i é um bom companheiro, O silas i é um bom companheiro, O silas i é um bom companheiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... NINGUÉM PODE NEGAR!!!(de onde eu fui tirar isso :ph34r: rs :ph34r: rs :ph34r: rs)Parabéns silas i... e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

entaum vamos lá pessoal!!!... O silas i é um bom companheiro, O silas i é um bom companheiro, O silas i é um bom companheiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... NINGUÉM PODE NEGAR!!!(de onde eu fui tirar isso :ph34r: rs :ph34r: rs :ph34r: rs)Parabéns silas i... e obrigado.

haha gostei valeu !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem quem tiver interesse em hospedagem me manda uma msg privada...h heheheheheUm abração a todosSilas

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh esqueci... eu tenho planos Linux tb... hehehehehehe Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.