Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carmolim

deixar o meu site no meio do browser

Recommended Posts

dae??oq eu quero saber é oq eu posso fazer para quando uma pessoa que usase a resoluçao 1024*768 entrase no meu site, em vez de ficar no conto esquerdo superior ficase centralizado...simples naum???valew....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Coloca uma tabela mae e o teu conteúdo dentro desta tabela mae, escolhe as opcoes de 100% na vertical e 100% na hrztal, na tabela mae.Depois alinha esta tabela mae no centro.Mais facil ainda de explicar.s||s

Compartilhar este post

Link para o post

tah mas se eu fizer isso o meu site vai ficar com a largura de 1024 e eu nao quero isso...

entre no site pop.com.br ccom a resoluçao de 1024 *768 e veja como que fica o layout do site...

mas se for mesmo isso que você disse valew, mas eu acho q naum é....

flw...

Compartilhar este post

Link para o post

tah mas se eu fizer isso o meu site vai ficar com a largura de 1024 e eu nao quero isso...entre no site pop.com.br ccom a resoluçao de 1024 *768 e veja como que fica o layout do site...mas se for mesmo isso que você disse valew, mas eu acho q naum é....flw...

é isso q o kra disse sim... no site q você colocou ai... o topo e o footer(isqueci o nome... a parte de baixo PRONTO!!!) tem tamanho 100%... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

tah mas se eu fizer isso o meu site vai ficar com a largura de 1024 e eu nao quero isso...entre no site pop.com.br ccom a resoluçao de 1024 *768 e veja como que fica o layout do site...mas se for mesmo isso que você disse valew, mas eu acho q naum é....flw...

Salve,Da so uma olhada no codigo fonte para você ver.s\\s

Compartilhar este post

Link para o post

você coloca tudo dentro de uma tabela com 1 tr e com 1td, e em vez de colocar o tamanho da tab. como 100%, você coloca o tamanho fixo em pixels...Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

putz naum entendi nada...alguem pode me esclarecer???valew...

kra num tem erro!!! o site fica todo dentro de uma célula (tabela) onde o tamanho dela é 100%.... ai é só centralizar o conteúdo. num tem como explicar melhor kra... espero ter ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post

putz, eu uso frame... crio uma pg com frames, com o frame do meio (main) com 800 x 455, para encaixar o lay-out e dai é só montar todas as pgs com o mesmo tamanho que tudo fica certinho... lembre-se, é preciso montar só a primeira com frame...espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Simples!

<body topmargin="0" leftmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0"><table width="780" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0" align="center"><tr><td>Conteudo do seu site!</td></tr></table></body></html>

:(

Compartilhar este post

Link para o post

insere este script logo apos o title

<script language="JavaScript"><!--self.moveTo(200,100); function Fecha() {   window.close();}//--></script>

Compartilhar este post

Link para o post

se você quer que o site não aumente de tamanho quando usar resolução maiorApenas defina todas as tabelas em pixels e não em % e usa o align="center"em todas as tabelas okCrab

Compartilhar este post

Link para o post

entend agora oq você quer

para você resolver isto você tem que quando começar a montar o site a 1ª tabela que você colocar você tem que deixar ela centralizada

modifique isto lá em propiedades da tabela e o restante do site você monta dentro desta tabela

isto acho que vai deixar seu site centralizado c a resolução for maior que 800x600

Compartilhar este post

Link para o post

Não aconselho a fazer como o rovere falou...pois teu site ira demorar muito pra carregar....divida teu site em tabelas individuais ... ocasionalmente se presciso pode colocar tabelas dentro de tabelas se é que me entende .... mas fazer o site todo dentro de uma tabela só.....as imagens e textos só irão aparecer quando a página toda estiver carregada que pode encher o saco do visitante dependendo da quantidade de material a ser carregado.Espero ter acrescentado algo útilCrab :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.