Perrella 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 Olá, pessoal, estu com uma dúvida.....quando crio um formulário e no finl colo o botão "submit", ele fica escrito no browser da mesma forma, como posso mudar o texto que fica escrito nele? ex. em vez de ficar "submit" ficar "enviar".Queria saber também se é possível colocar uma imagem ao invés desse botão submit?? :ph34r: Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 Coloque no código...Label="Enviar" E pra colocar uma imagem como um botao, você usa css...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perrella 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 esse css é cascating style sheet???alguma coisa assim??? é dificil fazer???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 Coloque no código...Label="Enviar" E pra colocar uma imagem como um botao, você usa css...Alica CWBacho q é javascript naum css... :angry: :huh: :o (se naum me engano) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 O label eh código html puro....e o css eh folha de estilos... você encontra no DW, na parte de Designer...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perrella 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 eu descobri um treco no behaviors que chama "validate form"..........isso tem a ver com alguma coisa de trocar o botão por uma imagem que eu quiser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 Querida Perrella...você nao vai substituir a imagem pelo botao, você vai fazer um css que configure o botao pra que seu bg seja a img que você quer...\Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 eu descobri um treco no behaviors que chama "validate form"..........isso tem a ver com alguma coisa de trocar o botão por uma imagem que eu quiser? naum kra issu é para validar formularios... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perrella 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 mas como eu vou fazer isso?? não consegui entender esse treco de css Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perrella 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 Obrigado...vou ler as colunas.....o problema do texto do botão eu resolvi....não sei como não pude perceber antes isso.....era tão fácil...à vezes a solução está na nossa cara e agente nem vê.....Valeu pessoal...é sempre bom contar com a ajuda de vcs........Valeu... ;) ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites