Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mateuscrocha

Css

Recommended Posts

Só estou postando aquí na área de asp, pois mis pessoas acessam....Eu queria saber como é que eu posso colocar uma borda em apenas uma linha de uma tabela......eu tentei assim<tr style:"border 1px solid black">mas não rolou....sabem como???Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ta ligado q num é legal issu né kra... da proxima vez coloca no forum certo :ph34r: ... la tem gente competente pra caramba q pode te ajudar ok!

usa esse codigo ai... tem pra borda dos 4 cantos...

<style type="text/css">.toptd {	border-top-width: medium;	border-top-style: solid;	border-right-style: none;	border-bottom-style: none;	border-left-style: none;	border-top-color: #FF0000;}.lefttd {	border-right-width: medium;	border-top-style: none;	border-right-style: solid;	border-bottom-style: none;	border-left-style: none;	border-right-color: #FF0000;}.bottomtd {	border-bottom-width: medium;	border-top-style: none;	border-right-style: none;	border-bottom-style: solid;	border-bottom-color: #FF0000;	border-left-style: none;}.righttd {	border-left-width: medium;	border-top-style: none;	border-right-style: none;	border-bottom-style: none;	border-left-style: solid;	border-left-color: #FF0000;}</style>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.