Mac 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 Oi!!! Gente estou com um problema um pouco chato...... preparo minhas imagens usando o fireworks, essas imagens serão usadas para fundo de células e tal....... qdo utilizo as imagens em duas ou mais células elas começam a aparecer com pequenos defeitos.......... mas nas células anteriores ficam perfeitas......... Alguém sabe me dizer q tipo de problema é esse e como posso resolver.????Muito obrigado....Mac. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 tem como a gente ver publicado.... senaum fica complicado de saber onde ta o defeito... :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 Oi!!! Gente estou com um problema um pouco chato...... preparo minhas imagens usando o fireworks, essas imagens serão usadas para fundo de células e tal....... qdo utilizo as imagens em duas ou mais células elas começam a aparecer com pequenos defeitos.......... mas nas células anteriores ficam perfeitas......... Alguém sabe me dizer q tipo de problema é esse e como posso resolver.????Muito obrigado....Mac. Salve,Naum da para entender direito mais so por curiosidade, você quer colocar estas imagens como imagem de fundo da cedula?Se positivo, você deve tomar cuidado para que a imagem seja do tamanho da cedula que você quer inserir.s||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 é isso aí você deve determinar em px o tamanho da celula :angry: exatamente do tamanho da imagem senaum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 Seguinte Mac,Salve sua image em .jpg creio que assim, quando for colocar dentro de uma table e el for maior do que o tamanho original da imagem, a mesma não perde muito a nitidez, ok??Faça um teste ai...Mas prefira fazer como já falaram, faça a imagem do tamanho da clula em que ela será inserida!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 O background (imagem de fundo) são como papéis-de-paredes do computador se a imagem for menor em relação ao tamanho da célula, a imagem é exibida lado-a-lado.Se a imagem maior em relação ao tamanho da célula, apenas uma parte da imagem é exibida na célula.Acho que é esse o problema!! :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites