Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shneider[FKU]

Sei bastante mas não sei o que fazer...

Recommended Posts

Galera, gostaria de saber se vocês já passaram por isso... no começo eu tava aprendendo HTML, fiz minha HOME PAGE (aquelas com textos hackers que todo mundo fez alguma vez na vida) depois você começa a não querer mais parar de aprender, com isso você aprende muita e muita coisas, desenvolvem muita coisas para os outros... porém não sabe o quê fazer para você mesmo...Isso mesmo galera, eu tenho conhecimentos para fazer muitas e muitas coisas, porém não sei o que fazer, jah fiz uma Home page, com códigos e etc. porém eu não gosto de 'mante-la' ai eu deleto, e nisso entra essa sindrome tudo que você cria para você você não gosta e deleta...Eu quero desenvolver algo para mim, uma Home Page, porém não sei o que colocar la. Alguém poderia opinar sobre o assunto plz? no fianl vou acabar que nem o zap.br (não sei se ele passou por isso), falando o que eu faço no meu dia a dia gostei da ideia...Obrigado! :unsure: So para ser mais claro, eu queria saber a opinião de quem ja passou por isso, ou se está passando por isso, e como pretende ou como saiu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) Cara se você sabe tanto assim.. pq você não para de fazer uma pagina sua e começa a vender seus serviços ? As ja que você quer fazer uma página e não sabe do que ! Faça sobre um assunto que você goste....rs..rs só não vale sacanagem !.r.s..rsFalou !

Compartilhar este post

Link para o post

sacanagem não vale? hehehe nem tenho idade para botar um site desses no ar, se bem que na net não importa a idade...é como meu amigo OTO postou o tempo vem me dizer, silas_i, eu jah vendo meu trabalho como freelancer, mas gostaria de montar algo pra mim entende, a pior coisa é ouvir do cliente "Você tem alguma pagina para eu dar uma olhadinha?" isso quebra... Flws! e Vlws!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.