Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dan.rios

Uma literatura boa!?

Recommended Posts

Caros companheiros,Alguém pode indicar uma literatura boa sobre o Ultradev?Gostariamos de aproveitar todos os recursos que ele oferece relacionados ao ASP e tb sobre as facilidades na hora de construir Scripts em Java...Poderia ser um bom livro ou mesmo material gratuito...Valeu minha gente!abração,Danillo Rios

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Ultradev, esta sessão é do Dreamweaver.s\\s

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Ultradev, esta sessão é do Dreamweaver.s\\s

Babu... antes do dreamweaver MX, existia o Dreamweaver 4 para os designers e o Dreamweaver Ultradev 4 para os developers. ele deve estar se referindo a esse programa... mais aí Danilo, não fica aí nessa onda de Ultradev, porque, apesar de ser um programa muito bom, está meio antigo. Experimente o Dreamweaver MX porque está muito mais completo, além de integrar as duas funções com muito mais comandos e opções, além de ter uma maior integração com os outros produtos da família Macromedia. Seja os da área de designer (Fireworks, Freehand, Flash, etc) ou os da área de developer (ColdFusion, JRun, Flash, etc)Espero ter ajudado[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudou sim amigo!Até que enfim alguém... rs...Me refiro ao DreamWeaver Ultradev 4!É justamente deste que eu gostaria de ter algum material...Quem sabe depois vou para o MX...Alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Viu gente...já q falaram do DreamMX, vou usar ele vai...mas me digam por favor...ele é a soma do ultradev com o dream comum?e ninguem tem aquele PDF que vem na documentacao?eu até tenho um PDF, mas é em ingles...valeu ein gente!!!danillo rios

Compartilhar este post

Link para o post

O Dreamweaver basicamente une a parte de Designer e Developer em uma só, mas pelo que o que eu sei, há muito mais recursos do que havia no Ultradev. Não posso te explicar mais detalhadamente o que melhorou o que melhorou na parte de Developer, pois não sei nada acerca desse respeito[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.