Mariano 0 Denunciar post Postado Março 6, 2003 :unsure: Fala Galera!Bom, uma outra vez quando navegava no site do imaster eu encontrei uma materia que ensinava a fazer diferentes tipos de degrades como fundo nas celulas das tabelas, porem agora naum consigo achar mais esta. Se alguem puder me informar, agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 Olá,Não é mais facil criar uma imagem em degrdê e depois colocar como background na tabela??Se achar que é, então mande bala em criar tantas quantas imagens em degradê desejar, assim, você terá uma infinidade de escolha p/ os mais diversos casos!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 Eu concordo que é mais fácil... porém é um objeto a mais a ser carregado na página... o lance é aprender mesmo... como colocar o background no fundo de uma tabela... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 To mei oaway pra css . .mas não tem um efeito alpha que faça um degrade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites