joaogil 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 Eu tive que desativar as duas últimas linhas do meu arquivo Autoexec.bat se não o Windows 98 não inicia. As duas últimas linhas são: CALL C:\AUTOEXEC.BAT C:\WINDOWS\WIN.COM /W E o mais interessante é que 5 linhas acima dessas duas está escrito o seguinte no arquivo: REM As linhas a seguir foram criadas pelo Windows. Não as modifique. Alguém sabe o que significam essas linhas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 a primeira linha chama o autoexec.bat, se como você disse, ela setava no próprio autoexec, essa linha faria com q o autoexec entrasse em loop, e por isso você naum iniciava.a segunda eu naum sei jah q naum consegui testá-la...em todo o caso, delete a primeira e veja o q acontece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 :ph34r: você deve ter executado algo q tenha causado isto, pois o windows nao cria esse tipo de linha nos arquivos BAT... deve ser algum aplicativo ou até mesmo virus q tenha feito isso!Passa um antivirus ... ou veja no MSCONFIG se existe algum aplicativo suspeito iniciando junto com o windows.INICIAR >>> EXECUTAR >>> digita: MSCONFIG "E VERIFICA A ORELHA (INICIAR)"Aconselho você fazer isso somente se tem conhecimento! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites