Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

v100t

Travando no XP

Recommended Posts

Estou usando o winxp e instalei o photoshop 7 na minha maquina um PIII 550 com 256 de ram e placa de video 32mb e quando comeco a usar o programa ele trava...desinstalei e instalei novamente e deu essa mensagem "Os arquivos de paginacao principal do win e de trabalho do adobe photoshop estao no mesmo volume, o que pode tornar o desempenho reduzido. Recomenda-se que o volume de trabalho principal do photoshop seja inserido em um volume, ou de preferencia em uma unidade fisica diferente".Pelo amor de Deus alguem me ajude...nao posso usar o programa que trava tudosocorrrrro!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente particionar seu HD e instalar o PS na otra partição!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, isso q ele diz é uma recomendação, eu uso o PS 7.0 no XP e tá normal..meu PC é quase igual ao seu e tals...Particionando o HD e separando, pelo q diz na frase, apenas ia melhorar o rendimento...mas pense bem..o problema está no rendimento? Ou é um problema tipo, travo e tem q dar Ctrl Alt Del? V isso...se for problema de excesso de lerdeza, tente fazer como o Suissa flw, particione o HD, mas se for um problema de hardware...não recomendo particionar o HD pois perderia tempo...e NÃO resolveria o problema... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.