Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

1ª. Eu queria saber se precisa de algum action quando se salva em .exe, por que quando eu salvo em .exe só abre a janela em branco, e ai eu tenho que prcurar ele para abrir, o que será que pode ser?2ª. Tem como tirar totalmente o menu do flash, sem dexar o about, eu quero tirar tudo, eu vi no cd da Icon a apresentação não tem o menu e é feito com o flash MX. Se alguem souber como se faz isso pr favor postem aqui.Ðesde jáAgradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1ª. Eu queria saber se precisa de algum action quando se salva em .exe, por que quando eu salvo em .exe só abre a janela em branco, o que será que pode ser?2ª. Tem como tirar totalmente o menu do flash, sem dexar o about, eu quero tirar tudo, eu vi no cd da Icon a apresentação não tem o menu e é feito com o flash MX. Se alguem souber como se faz isso pr favor postem aqui.Ðesde jáAgradeço...

1 - num sei2 -
fscommand ("Application.FlashMenu", "Hide");
só funciona com projetores (.exe)

Compartilhar este post

Link para o post

1º - você esta carregando swf´s ou qualquer outro arquivo externo? Se estiver, você deve criar a pasta fscommand junto do *.exe e dentro dela colocar os arquivos.2º - ASNative (666,10)(0); fscommand("showMenu",0);abraço++ dauton janota ++www.des16n.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

e aí Dauton,eu não estou carregando nenhum arquivo externo, todos os arquivos que eu estou usando na apresentação estão na biblioteca, e sempre quando eu salvo e vou visualizar o exe eu tenho que procurar o swf na minha pasta.e o codigo que você me passou continua aparecendo o settings e o about...

Compartilhar este post

Link para o post

Algo está muito errado, ou o seu Flash é diferente do meu =)Que swf você tem que procurar? Uma vez que ele não esteja sendo carregado no executável?você está usando shared Libraries?ASNative (666,10)(0) refere-se ao stage.ShowMenu=false;Fscommand ("showMenu",0) - tem a mesma referencia para executáveis - veja se há a barra superior no executável =).++ dauton janota ++www.des16n.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

No flash 5 eu faço assim para tirar o menu!

fscommand ("showmenu", "false");

ahh.. para tirar o about acho q você tem q editar em hexa... eu fiz isso uma vez...

mas me parece q tem outra maneira de fazer... vou olhar aqui e te mando a resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.