hmazoco 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 Gente, eu tenho passado por algumas perguntas confusas na minha cabeça...Porque aqui no Brasil é tão dificil achar sites em flash bem feitos e perfeitos como alguns de outros paises como os EUA? Mas os americanos não são tão melhores que os brasileiros assim!aqui no brasil não tem sites assim:www.eye4u.comwww.2advanced.comEsse sites acima são irados!Agora eu gostaria de saber, porque, quando eu faço algumas coisas no flash, a qualidade fica esquisita, as vezes eu pego uma imagem perfeita, coloco no flash, salvo a animação na melhor qualidade, e a animação fica toda cagada igual a esta: www.britishonline.com.br/filiais.asp - alguém tem um remédio para isso? Esse mapa foi feito perfeitamente, quando abre no flash ele táh limpinho e lindinho, mas quando olha swf, táh horrível!!!!!!!Bom, os únicos sites q eu conheço aqui no Brasil a altura dos acima são:www.binno.com.brwww.icongraphics.com.brEsses são mto legais, e a qualidade está mto boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 porque a maioria da documentação, manuais e tutoriais avançados são escritos em inglês Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spidey 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 Mas se você for ver, os sites brasileiros bonitos são em bem maior proporção que os americanos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 Discordo, oia só esse que SHOW www.nabalada.com.br e é brazuca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 Opa...coitado do kra ninguém aew respondeu a pergunta dele!Após importar o bitmap, vá na biblioteca e de um duplo clique na img lá você tera a opção de aumentar a qualidade da bitmap...e ainda quando tu for publicar têm a opção de o c aumentar a qualidade do jpg para 100...c alguém souber outras formas poste aew...Há! E os sites brasileiros feitos em flash são tri rox tb!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
doug_pek 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Uma outra dica importante é já criar o bitmap no tamanho que será usado na animação. Qualquer redimensionamento (tanto aumento como diminuição da imagem) prejudica a qualidade final.Se você for usar fotos ou imagens criadas emum editor de imagens, lembre-se de salvá-las na qualidade máxima do JPG. Espero que tenha ajudadoDouglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mandarlan 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Gente, eu tenho passado por algumas perguntas confusas na minha cabeça...Porque aqui no Brasil é tão dificil achar sites em flash bem feitos e perfeitos como alguns de outros paises como os EUA? Mas os americanos não são tão melhores que os brasileiros assim!aqui no brasil não tem sites assim:www.eye4u.comwww.2advanced.comEsse sites acima são irados!Agora eu gostaria de saber, porque, quando eu faço algumas coisas no flash, a qualidade fica esquisita, as vezes eu pego uma imagem perfeita, coloco no flash, salvo a animação na melhor qualidade, e a animação fica toda cagada igual a esta: www.britishonline.com.br/filiais.asp - alguém tem um remédio para isso? Esse mapa foi feito perfeitamente, quando abre no flash ele táh limpinho e lindinho, mas quando olha swf, táh horrível!!!!!!!Bom, os únicos sites q eu conheço aqui no Brasil a altura dos acima são:www.binno.com.brwww.icongraphics.com.brEsses são mto legais, e a qualidade está mto boa! Kara você não conhece o Brasil de talentos! Tem muito site brasileiro bom, apenas não é publicado os trabalhos, por isso o acesso às vezes fica restrito a nós webmasters. Vai um aí que eu admiro:www.lifemotion.com.br www.nautadesign.com.brwww.metronline.com.brwww.fugpe.com.brwww.des16n.com.brHá muitos outros sites o que visito sempre estão aí. Vou passar uma lista com só sites em flash com os melhores designers tipo:www.xiaoxiaomovie.comwww.widegroup.net www.rushvision.comwww.theory7.com www.billybussey.comwww.animetion.com www.brendandawes.comwww.projectavatar.co.ukAgora vou nessa kara visitem aí gente, é de "babar" os design dos sites! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites