Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Essa minha idéia eh idiota?

Recommended Posts

Nada contra mas pq tudo q se faz tem que ser AMERICANIZADO?Ou seja tudo q fazemos nada eh com amor à nossa patria e sim com palavras em ingles e tals... Made in Brazil.... "BRASIL SE ESCREVE COM 's" PORR......!Acho q temos q valorizar mais nossa lingua e deixar de lado as letrinhas e dizeres bunitinho "q nao é na minha opiniao" dos americanos!Tá ai minha opniao! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Cyber...Temos que tentar dar valor ao Brasil.. ao português.. mas tem certas áreas em que os termos "americanos" são tão difundidos que um termo em português não consegue passar a mesma idéia entende?Esse é um caso.. que termo em português passaria facilmente o mesmo conceito de "Briefing"??P.S.: Para BrainStorm, concordo que "Tempestade de idéias" tem um apelo legal e fica até melhor...Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

briefing eh 10000!Ou brainstorm.. e não tem essa de puxar o saco dos americanos..Mas foram eles q criaram a nomenclatura.. eles q inventam os nomes, ai a gente tenta traduzir fica uma meleca..Vai dizer q vcs gostam de filme dublado?

Compartilhar este post

Link para o post

De fato a nomenclatura em inglês tem mais sonoridade que em português para algumas palavras!vai dizer que vocês nunca falaram: Happy-our ou yes! yes! yes! (quando a sogra morre)net meeting....num tem não deixar de lado a influência americanizada.Briefing é boa.Mas quanto a essa idéia....bom eu num so contra lógiko que não, mas acho que todo designer que trabalha com isso precisa de suas idéias para ganhar o pão de cada dia, se eu te entregar o ouro você vai levar todo o lucro de uma idéia que era minha, vai usar minha criatividade para ganhar dinheiro.....não to dizendo que não vo nega ajuda.....mas ela tbm não vai vir fácil....sei que todos aqui somos amigos e considero todos de igual pra igual não importa credo, idade. Um designer precisa de suas idéias.....estou dizendo aqui que não vou te dar idéias mas sim vou te ajudar a melhorar suas próprias, desenvolve-las e aplica-las.Você é um designer, você cria e da vida, to aqui pra ajuda quem num sabe e aprende com quem sabe.Não me acho e nem considero ninguém melhor do que eu. trato de igual pra igual....o nosso conhecimento é o que nos diferência, e devemos aprender juntos cada um com suas idéias e estilos, fazendo sues negócios mas sempre crescendo.Por favor não levem a mal o que falei!

Compartilhar este post

Link para o post

Então Hyperfast, concordo com você em 100%, mas a idéia é realmente os usuários ajudarem de forma a estimular quem pediu ajuda! Mas estimular de que maneira? - Estimular compartilhando um pouco de sua experiencia e não necessáriamente "DOAR" todo o conhecimento.Mas uma coisa é clara, ninguem aqui é publicamente concorrente de ninguem, já que o forum é justamente pra unir "profissionais ou não" para trocar experiencias e ajudar os novatos. Estou errado?E cada ajuda é bem vinda, aqui ninguem tem a responsabilidade nem obrigação de ajudar de forma concreta, embora impere o bom senso. E ninguem será recriminado por não atingir as "expectativas" do necessitado.É isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais uma conclusão que eu e Tiago tiramos.

Todo brain storm é feito a partir de um briefing bem feito, com todos da equipe junto, mantendo os projetos em segredo. Muito menos o cliente gostaria de ver seu projeto ou briefing com dados totalmente restritos, divulgados num fórum da vida.

Ou seja, acredito que o pessoal daqui da área só postarão nesse fórum projetos amadores e tal. Por exemplo: Eu não postaria um projeto da minha equipe que tenho de FREES um projeto nosso entendeu?

Mas se mesmo assim a galerinha gostou da ideia resolvemos que criaria-se este fórum. Tomara que dê certo!

[]s a todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Daw:Vamos supor que eu faça um projeto autonomo de um site sobre uma loja de automóveis. Não é um projeto grande.. e eu boio geral em automóveis.. Soh q eu não posso pedir ajuda prum mecanico sobre como melhorar o site... e tal..PO isso já eh feito meio sem ênfase no forum de avaliação...

Compartilhar este post

Link para o post

conte com minha ajuda então.....Daw falo e disse!Cara tipo o que você quer fazer resumindo é um fórum de avaliação restritoe com um fóco mais direcionado

Compartilhar este post

Link para o post

Então.. o forum foi criado e gostaria de agradecer o daw e todo o pessoal que gostou da idéia!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou procurando moderador para tal fórum.

Este deve ter uma certa experiencia e historico com projetos na web, pelo menos uns 2, para poder se encaixar melhor ao fórum.

Aceito sugestões!

[]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Daw se precisa tamo aew....qualquer coisa manda um PM e nele me fala o que um MOD pode ou não fazer[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.