dison 0 Denunciar post Postado Março 6, 2003 beleza? eu to quebrando a cabeça num script de tickes que baixei de um site. eu instalei as tabelas, ta tudo funcionando, so que qndo você entra no admin ele da este erro Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/meuuser/public_html/helpdesk/admin/index.php:2) in /home/meuuser/public_html/helpdesk/admin/index.php on line 123beleza o erro esta na linha 123, vamos ate la: setcookie('Kuser', $admin_pass);eu fiquei desconfiado e no Kuser eu coloquei um $ e deu o mesmo erro.não sei o que esta havendo. Alguem poderia me dizer o que esta acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dison 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 O problema nao esta na linha 123... se você lesse a msg do erro por inteiro.... (output started at /home/meuuser/public_html/helpdesk/admin/index.php:2) setcookie eh um função que gera cabeçalho... entao ela não deixa você mandar nada pro cliente antes dela... provavelmente na linha 2 do index.php tem alguma coisa sendo enviada pro cliente... ps.: os espaços tb sao caracteres e são enviados pro cliente... ai mutante valeu kra.tinha uma linha em branco e apaguei e rodou. valeu B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites