RELUVIARI 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 e ai galera ..queria saber como eu faço para criar um tipo de cor no dreamweaver..pois no bgcolor eu coloquei #ECE9D8 q é um azul clarinho..só q apareceu um tipo de bege ..pq??????????valeu galeraaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 Fala, Cara , o DW usa o mesmo padrão de cores do FW , portanto se escolheu uma cor no FW e ela apareceu diferente no DW é pq digitou errado. Volte lá no FW e copia o código da cor e tenta colar lá no DW. Acredito que não é possível trocar de cor... Posso estar enganado , se alguem souber me fale tb. Valeu RAFAEL www.vixcenter.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RELUVIARI 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 é uma cor q tb nao tem no fireworks....eu peguei de um outro lugar..me a judem ai galeraaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 Esse código de cor, por ter 6 dígitos faz parte do padrão de cor RGB, que tanto como o dreamweaver como o fireworks reconhecem. Senão está assinalando que a cor não existe é porque esse código não corresponde a nenhuma cor. Então você deve ter copiado errado.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RELUVIARI 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 cara é isso sim ........nadia já esta ....e agora?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RELUVIARI 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 valeu nadia obrigado pela atenção;........sem maldade se puder me manda um e-mail...danilo@fullware.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites