Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Loas

Problemas com o IIS

Recommended Posts

Olá pessoal,Sei que este não é o grupo ideial para se postar este tipo de questão, mas como não encontrei outro e todos aqui são usuários do IIS, tomei a liberdade de postar a questão abaixo:Tenho um serviço na Internet rodando com IIS.Ocorre que várias vezes por dia o IIS pára de responder por alguns instantes.. 1 ou 2 minutos.. e depois volta normalmente.Alguma idéia do que pode estar causando isso?Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é.. acho que não pois isso não acontecia antes.Tem uma quantidade grande de pageviews... mas isso não é motivo.. ao menos não deveria ser, mesmo pq diminuimos a quantidade de usuários nos últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum que estranho... você chegou a mudar alguma configuração do IIS ? Qual é o sistema NT ? 2000 Server ?

Compartilhar este post

Link para o post

Windows 2000Mudei algumas coisas..A última mudança que fiz foi colocar a proteção do aplicativo em baixa (processo do IIS)... para melhorar a performance.

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes pode ser o processador que pode ter horas de pico, ele eskenta muito e os processos ficam lentos... dai o problema é HARDWARE, mas como você disse q tinha acabado de melhorar a perfomance creio que isso discarta minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser tbm que algum arquivo esteja corrompido!!Bom, qdo acontece algum probleminha na minha máquina eu jah formato de uma vez, mas nao sei se será a solução pra você!!Ateh mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.