Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wallace20

formulário

Recommended Posts

A ALGUM FERA DE ASP QUE TB ENTENDE java script:Olá feras!!! Sou programador ASP e não sei muito javascript. Gostaria que alguém me dissesse como eu faço um evento FOCUS para que automaticamente, quando o usuário entrar na página, um campo de formulário fica ativado por padrão, com o cursor no fim da string ou do texto? Eu só sei como ficar no início do campo. Alguém pode ajudar-me?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ALGUM FERA DE ASP QUE TB ENTENDE java script:Olá feras!!! Sou programador ASP e não sei muito javascript. Gostaria que alguém me dissesse como eu faço um evento FOCUS para que automaticamente, quando o usuário entrar na página, um campo de formulário fica ativado por padrão, com o cursor no fim da string ou do texto? Eu só sei como ficar no início do campo. Alguém pode ajudar-me?

<script language="JavaScript"><!--function validaform(){if (document.form1.nome.value.length < 1) {alert("O campo nome é obrigatorio"); form1.nome.focus(); return false; }if (document.form1.email.value.length < 1) {alert("O campo e-mail é obrigatorio"); form1.email.focus(); return false; }return true;}//--></script>Coloque isso o evento do formulário onsubmit="return validaform(this);"POde ser em qualquer evento da página<form name="form1" action="inserir.asp" method="post" onSubmit="return validaform(this);">

Compartilhar este post

Link para o post

não é bem assim. eu quero que quando o usuário entre na página, o curso apareça piscando depois de um nome num campo. ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.