wilnet 92 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 :blink: Olá turma, sou novo aqui no forum, mas acompanho vez por outra a mensagens de vcs, por isso resolvi buscar um esclarecimento dos feras aqui.Estou para comprar uma camera digital, mais estou com dúvidas, o que fica melhor para se trabalhar no flash com vídeo, faze-lo um vídeo com a camera digital ou com uma filmadora e depois editar-lo e se for este o melhor, com o software que utiliso.Muito grato pelas respostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isamu 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2003 :blink: Olá turma, sou novo aqui no forum, mas acompanho vez por outra a mensagens de vcs, por isso resolvi buscar um esclarecimento dos feras aqui.Estou para comprar uma camera digital, mais estou com dúvidas, o que fica melhor para se trabalhar no flash com vídeo, faze-lo um vídeo com a camera digital ou com uma filmadora e depois editar-lo e se for este o melhor, com o software que utiliso.Muito grato pelas respostas. Olá Wilnet,Creio que a qualidade que você irá obter com uma filmadora digital será bem superior que uma camer digital. Te digo por experinencia própria. A única vantagem da camera digital será que já irá sair no formato QUICKTIME assim sendo mais fácil para a importação. Depois de você usar e abusar no Flash seu filme pode passar para o Premiere ou então se você tiver um Mac o Final Cut Pro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2003 Realmente a qualidade da filmadora digital é bem superior, tenho uma filmadora e uma câmera que também faz vídeos, mas tudo vai depender da compactação que o amigo vai usar no flash, se você quiser arquivos menores não há a necessidade de uma filmadora, uma câmera digital que faz vídeos em uma resoluçãe de 300x300 Px já dá conta do recado... Nesse segundo caso podemos ter arquivos de vídeo com 40Mb (DivX), que compactados no flash chegam a incríveis 2.5Mb... Mas a qualidade fica bem inferior... Agora so o negócio é qualidade nos vídeos, com certeza a filmadora vai ser sua melhor opção... O problema é o preço e o peso do aquivo no flash... Espero ter ajudado na escolha Tenho uns exemplos de clipes na minha página se quiser dê uma olhada... Biloff.kit.net Grande Abraço Andrey Lanhi :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilnet 92 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 Valeu a dica amigos, pelo que entendi então, uma camera digital me servirá então? Quero fazer pequenos vídeos para utiliza-lo no flash e depois grava-los em cd's. Teriam sugestões de uma boa camera, de preferência, que grave audio também?Obrigado mais uma vez colegas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites