Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dreadman

Problema

Recommended Posts

Olá, estou com um problema, tenho que atualizar uma HP toda em flash, mas ao tentar abrila no flash 5, surge a seguinte mensagem "este filme está protegido" e não abre nada :blink: O que fazer ?????Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai mano oque tá protegido é o *SWF, isso quer dizer que na hora que publicaram o filme o Desenvolvedor entrou com a opção de proteger o filme com uma senha.O*FLA não tem senha de proteção.O seu cliente vai terque te dar o *FLA se ele quer que você atualize o site porque pelo *SWF acho meio dificil de se fazer quequer atualização.E mais um toque tente arrumar uma cópia do Flash MX pra que você fique atualizado.Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Tipoo cara não tem o *.fla, ele soh me deu o *.swf, até pq ele não tem o *.fla :/eu tentei usar o dreamw. pra ver o que conseguia, mas não deu em nadase alguem puder ajudar obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadomas esse prog. que tu falou nao ta dando certo :/quando imporo o *.swf ele nao importa a biblioteca completa e o flash fica pela metade obrigado assim mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a única saída seja procurar quem desenvolveu pela primeira vez...ou você mesmo desenvolver tudo novamente...procurando fazer melhor que a atual...convencendo o seu cliente que deve ser feita outra...essa é minha forma de ver!Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma ideia, nunca testei isso antes, e nao sei se o site vai ficar pessado, mas vai ser assim que vou tentar. Vou fotografar os slides do site, e inserir como plano de fundo das cenas, e vou recriar os botos e linkes, e colar no lugar dos desatualizados. Sera que vai dar certo ????

Compartilhar este post

Link para o post

SWF Decompiler MX 2002 Pro.exekazaA :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O programa eh legal, mas pelo menos aqui em casa, nao esta funcionando, ele nao exporta para .fla, e quando eu tento importar um filme swf extraido do site, o flash importa tudo errado, fica faltando os pedacos do filme. mesmo assim, valeu pela atencao

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, você nunca vai obter o mesmo resultado com nenhum programa, seja qual for, para escanear, desproteger swf´s.O melhor a fazer é reconstruir à partir do original.++ dj ++

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.