Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliana Alves

Senha e login

Recommended Posts

Olá,Minha ideia é:Crie a pagina inicial e junto dela coloque um onload de um pop e este pop terá os espaços p/ o usuario digitar seu login, ok??Mas aguarde outras sugestões, pois sei que a minha é muito simples, ou talvez meio desatualizada, sei lá...De qualquer forma, nunca é demais, experimentar, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o nosso amigo morpheus respondeu, você tem que usar alguma linguagem dinâmica. Primeiro você cria um sistema de login em asp, php, ...... e faz um algoritmo simples como por exemplo: Se User Name e Senha for True chamar a página principal do site.A página do login terá que ser nomeada como index.htm e a página principal do site poderá ser chamada como principal.htm ou outro nome diferente.Acho que te dei uma visão geral de como proceder, caso tenha dúvidas mais específicas é só escrever.Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Mortheus com a utilização de php e mysql você pode fazer um redirecionamento para a página que você deseja. Quando a pessoa logar o script busca no banco de dados a tabela usuários compara os dados desejados e se corretos redireciona para a página privada, caso contrario echo ( mensagem qualquer ).

Té próxima

Compartilhar este post

Link para o post

Ju,

:D

Se você saca o minimo de linguagens dinamicas como PHP ou ASP acesse o forum dessas respectivas linguagens e será simples como nada ter resultado no que queres.

Inclusive uma das ultimas colunas ASP do iMasters fala sobre validação de um usuario a partir de um arquivo .txt é bem simples.... nem usa BD nem nada...

:D

[]s a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.