fabspo 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 Boa Noite! Gostaria de saber se alguém te algum exemplo em *.fla de acesso a uma área utilizando php ou asp.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 Tenho usando action?interessa?O bom é que roda em qualquer servidor...FalowAndrey Lanhi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabspo 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2003 Me manda sim....fabspo@yahoo.com.brMuito Obrigado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2003 Ok te mando hj a noite de casa....Grande AbraçoAndrey Lanhi :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Desculpe não ter te enviado o arquivo...Meu pc de casa pagou um vírus e me futricou a vida....Mas aí vai a action pra você amigofunction valida(){ if(login == "seu usuário" and senha == "sua senha"){ gotoAndPlay(20); } else{ gotoAndPLay(15); }Aí você vai ter que criar os MC´s e campos dinâmicos correspondentes...Grande abraçoAndrey Lanhi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 lembrando que, dentro do flash, a proteção é 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabspo 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2003 Amigos, sou novo na parada... B) Seria possivel me enviar um email com um exemplo?fabio.pereira@vaibombar.comMuito Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites