Xareu 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 Olá pessoal, estou me aventurando agora no Fire, e tenho uma dúvida, existe um tutorial de como fatiar um site e exportar pa o Dw, minha dúvida é a seguinte: na parte central do site ( conteúdo ) eu posso no Dw colocar um Iframe ? e como isso é possível ?Um abraçoIsrael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 Sobre o tutorial... segue aqui um muito bom. http://www.fireworking.net/?pg=tutoriais&ac=ver&tid=5. agora, sobre sua duvida... é possível sim, desde que você deixe uma fatia correspondente ao espaço desejado, no caso, no centro do site. Depois no dreamweaver, ele inseriu a imagem no centro do site. Você copia o endereço dessa imagem e a insere como backgroud da celula. Lembre-se que o Iframe deve ter as dimensões exatas dessa tabela. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 Olá pessoal, estou me aventurando agora no Fire, e tenho uma dúvida, existe um tutorial de como fatiar um site e exportar pa o Dw, minha dúvida é a seguinte: na parte central do site ( conteúdo ) eu posso no Dw colocar um Iframe ? e como isso é possível ?Um abraçoIsrael Salve,Logico que sim, faz o seguinte, quando você terminar seu layout, usa a ferramenta fatiar e demarca a área que você quer que fique com o iframe.Exporta para o DW e ai da um alique em cima da parte que você fatiou e deleta, pronto ai vai ficar uma tabela, intaum você substitui o table por iframe, é isso ai.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites