Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

Salva senha

Recommended Posts

eu já testei varios sistemas , com aquele salvar senha, mas nenhum salva, qdo volto, ao username e password, sumiram..como faço para que a pessoa depois volte e esteja a senha e o loginnao é aquele auto login, tem difereça desses dois....nao que eu saiba fazer o salva senha e autologin..pois nao estou conseguindo entender para poder incluir na autenticação que esta quase pronta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isto não é muito seguromas lá vai......<Input Type="Text" Name="usuario" value="<%=request.Cookies("usuario")%>"<Input Type="password" Name="usuario" value="<%=request.Cookies("senha")%>"você submeter o formulário faça o seguinte:response.Cookies("usuario") = Request("usuario")response.cookies("senha") = request("senha")Se não funciona me avisa;.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isto não é muito seguromas lá vai......<Input Type="Text" Name="usuario" value="<%=request.Cookies("usuario")%>"<Input Type="password" Name="usuario" value="<%=request.Cookies("senha")%>"você submeter o formulário faça o seguinte:response.Cookies("usuario") = Request("usuario")response.cookies("senha") = request("senha")Se não funciona me avisa;.

pq nao éseguro?

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de cookie, cria uma variavel dee sessaoSession("usuario") = Request("usuario")Session("senha") = Request("senha")

Compartilhar este post

Link para o post

Oi mais o session não vai resolver o problema dele.. o session expira apos fechar o browser, eu acho que seja isto... o cookies com tempo pre determinado para expirar resolve,,, A pagina que recebe as informações do formulario cria os cookiestipo assimpedra=request.querystring("nome")cookies("usuario")=pedradentro do formulario no campo que a pessoa escreve o nome voce chama este cookie<input type=text value=="<%=Request.Cookies("usuario")%>">é por aí

Compartilhar este post

Link para o post

mais o Session eh mais aconselhavel pq expira.. eh mais seguro..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal !!!!...Mas se ele criar um Session não vai conseguir capturar a senha do usuário quando ele voltar à Pagina........Somente o cookie poderia resolver....Ou então ele gravar o IP do cara e quando o mesmo IP voltar à pagina ele já sabe quem é......Mas.....Se o IP for dinâmico ...Fudeu...!!!!!!!!ACT...É o seguinte;;;;;O Cookie é criado quando você dá o seguinte comandoResponse.Cookie = AlgumaCoisaE para recuperar o Cookie é assim:Request.Cookie("AlgumaCoisa")........Entendeu ?????Falou !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal !!!!...

Mas se ele criar um Session não vai conseguir capturar a senha do usuário quando ele voltar à Pagina........

Somente o cookie poderia resolver....Ou então ele gravar o IP do cara e quando o mesmo IP voltar à pagina ele já sabe quem é......Mas.....Se o IP for dinâmico ...Fudeu...!!!!!!!!

ACT...É o seguinte;;;;;

O Cookie é criado quando você dá o seguinte comando

Response.Cookie = AlgumaCoisa

E para recuperar o Cookie é assim:

Request.Cookie("AlgumaCoisa")........

Entendeu ?????

Falou !!!!!

como faço para criar e recuperar uma Session?

Compartilhar este post

Link para o post

A session, diferentemente do Cookie é um objeto armazenado no servidor, o que não exige que você utilize os objetos response e request.Para criar uma session basta dar o comandoSession("NomeDoParametro") = ValorDoParamertroe Para recuperar o seu valor, basta chama-la novamenteValorDoParametro = Session("NomeDoParametro")beleza !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tentei fazer isso e não deu certo

pedra=request.querystring("nome")

cookies("usuario")=pedra

<input type=text value=="<%=Request.Cookies("usuario")%>">

qual esta certo??????

<Input Type="Text" Name="usuario" value="<%=request.Cookies("usuario")%>"

<Input Type="password" Name="usuario" value="<%=request.Cookies("senha")%>"

você submeter o formulário faça o seguinte:

response.Cookies("usuario") = Request("usuario")

response.cookies("senha") = request("senha")

Response.Cookie = AlgumaCoisa

E para recuperar o Cookie é assim:

Request.Cookie("AlgumaCoisa")........

Compartilhar este post

Link para o post

Oba !!Eu entendi o q você q !! E para você fazer isso eh apenas com cookies q vai conseguir... Coloque um nome estranho q dificultara a copia e crie outro falso com o nome de seu site ai tu engana eles...O q você esta fazendo de errado eh o seguinte....Para escrever e criar um cookie eh assimmResponse.Cookies("Nome do Cookie")("Campo") = "Valor Campo"Response.Cookies("Nome do Cookie")("Campo") = "Valor Campo"Response.Cookies("Nome do Cookie").Expire = "Data"Jah para ler eh muda apenas de Response... para Request.Cookies.. e assim por diante...Acho q eh isso ..........nao esquece de colocar o expire... Qual quer coisa manda um e-mail....ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.