Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MagicLord

Fagulhas de metal tem??

Recommended Posts

;) :) :) Galera ps... to precisando de um tuto que ensine alguma técnica, para fazer fagulhas... tipo aquelas que agente ve, quando alguem esta soldando metal.ja procurei mas num achei nada nem parecido... pode ser em ingles ou portugues italiano sei lá... mas quem puder me da um help ai.....valeu... :) :o []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha brother... nunca pensei em achar isso... mas achei legal. Vai ser dificil, mas vo procurar, até pra mim tb.Se achar posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz tzaum tb vokere aprender isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olha brother... nunca pensei em achar isso... mas achei legal. Vai ser dificil, mas vo procurar, até pra mim tb.Se achar posto aqui.

:rolleyes: :rolleyes: é amigo fheliz, e complicado achar mesmo mas como você sabe todos ou quase todos os canais... é que to com um trampo onde tem um maçarico em 3d do studio 3dmax e ele esta soldando uma barra de metal.. ja tentei pegar de outra imagem... mas por causa dos angulos e tudo mais fica maior artificial...ja olhei quase todos aqueles link´s da lista....mas se achar oou conseguir fazer posto aqui tambem pra galera.... mas valeu mesmo a ajuda!!!! :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Po, realmente sinistro de achar... acho q nem tem. Eu sempre acho tudo q procuro.

Mas tipo, tente dar uma olhada em procuradores de tutorial, eu olhei aqui e nao achei, mas quem sabe você dá sorte. E tb é f*** q tem q saber como é fagulha em inglês... nem faço idéia de como é, e pior q sei inglês. Acho q vo perguntar pro meu amigo q foi meu professor. Eu sei q soldar é weld. Acabei de achar aqui enqto digitava isso algo q talvez deva ser como é em inglês: welding sparks

:: TUTOR GIG ::

tenta ae...

Compartilhar este post

Link para o post

éééééééé gooolll.... do phelizzz !!! :rolleyes:

po ae... achei brother !!

Era welding torch sparks mesmo.... achei até uma parada ensinando a fazer tipo um rastro no 3d Max, mas dá pra você aproveitar e fazer as fagulhas.. e achei outro num site. Tipo, não mexo no 3d Max, o unico q mexi foi no Maya, e não sei se vão prestar esses tutors, espero q sim. Qqer coisa tira uma idéia. De uma olhada:

> LINK 1

> LINK 2

Falow.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... mais um do site do LINK 2... queria saber q prog é esse? Aladdin4D... bom, talvez dê idéia pra fazer no 3D Max... e mais 2 do LINK 1, pelo q entendi, está ensinando a fazer as fagulhas ficarem caindo a cada frame, algo assim.

> LINK 3

> LINK 4

> LINK 5

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... mais um do site do LINK 2... queria saber q prog é esse? Aladdin4D... bom, talvez dê idéia pra fazer no 3D Max... e mais 2 do LINK 1, pelo q entendi, está ensinando a fazer as fagulhas ficarem caindo a cada frame, algo assim.> LINK 3 <> LINK 4 <> LINK 5 <

po fheliz muito obrigado por sua ajuda... eu vou tentar fazer ensima desses e ver o que consigo... para da um ar mais real neles... ma ja ajudou bastante... quanto ao aladdin... acho que to ficando bem deseformado numca ouvi falar tambem....mas uma pena que não conseguimos nada pra fazer no ps... pra galera aproveitar tambem.... mais uma vez abrigado pheliz...[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

De nada brother... ae, depois se conseguir posta aqui uma imagem preu ver.E pensei hoje.. nao é complicado isso no PS nao. É só arranjar uma brush tipo aquele spray q tinha (ou tem) no paintbrush, q faz um monte de pontinhos. Ou cria ponto por ponto. Depois dá um zoom e vai alterando as cores dele, variando entre laranja, amarelo e branco pra fazer um efeito das fagulhas. Assim q a fagulha sai do metal q está sendo soldado, ela tá mais abóbora pq ainda tá quente, depois qdo tá no meio do caminho ela vai esfriando e fica meio amarelada, e depois qdo já tá quase sumindo ela tá branca.... é só ter saco. Qqer coisa mexe no blending mode e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.