Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

nova batalha

Recommended Posts

PROCURO DESAFIANTE !

Como eu não havia lido um tópico aí pra traz, onde o pessoal queria ver eu desafiando com o Nemeh, e até um desafio do Wizard, eu estou batalhando com o Mr. Cap, que também trabalha bem... Como só faltam 2 rounds para terminar, estou a procura de um novo desafiante para um desafio de verdade, com 18 rounds.

Deixo aqui o meu convite:

Número de Rounds: 18 (9 de cada)

Formato do arquivo: JPG

Tamanho da Imagem: 700 x 450

Prazo de Entrega: 10 dias

E Atenção:

A primeira imagem será postada por uma 3ª pessoa, definida pelo acordo entre mim e o desafiante, para que quem faça o Round 1 não fique prejudicado.

Valeu!

Espero! []'s a todos... Parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb keru

Compartilhar este post

Link para o post

CAraCA 18 rounds.....fominha!!! :P mas aew tbm to na foma :) se você quisé eu topoE você TBM SUISSA CAI PRA CIMA SE você QUISER HAHAHA...TIRANDO O FFMB E O PA_BRUNO quem quiser batalha comigo é só vim!!! :P :) :(

Compartilhar este post

Link para o post

Daria ja pa fazer um Tourney neh!!

Compartilhar este post

Link para o post

Calam suissa....a galera tem q se enturma mais com a coisa e tem poucos batalhando......ja falei com o Daw...to com uma idéia ai que vai se bem loca!!! seis vão curtimas aew suissa arregão..cai pra cima tanga froxa!!!será que a Nyan topa um battle?

Compartilhar este post

Link para o post

Calam suissa....a galera tem q se enturma mais com a coisa e tem poucos batalhando......ja falei com o Daw...to com uma idéia ai que vai se bem loca!!! seis vão curtimas aew suissa arregão..cai pra cima tanga froxa!!!será que a Nyan topa um battle?
Eu contra você??vamu!!aih eu tenhu medo da Nyan hehheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, agora que meu battle com o Mr. Cap acabou, e foi muito bom aliás, quero um desafiante que se dedique muito pra fazer um super battle...Suissa, Wizard, Nemeh, Daw, Deh, Ruscher, Pierrot (q anda muito sumido), HyperFast, pa_bruno, ffmd, Insider...Quero topar com alguém q vai dar o seu melhor.. beleza!tô esperando!Aew Mr. Cap, foi massa duelar com você![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol: To aqui..se quiser....cai pra cima!!! :lol: :lol: :lol: :P

Compartilhar este post

Link para o post

tow disposto a duelar, e naum soh dar o meu melhor, mas dedicar mais do q eu posso...hehehehe, sinistro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aih eu tenhu medo da Nyan hehheheh

Medo de mim?! Sou muito ameaçadora. :rolleyes: Abraços,Nyan
Nyan se ta afim de uma battle comigo?!?!?!me manda uma pm aceitando, se você quisé faz as regras.......ou decha q eu faço!!!eduardojipa...se você quisé faz em PSD tamo ai......não vou TENTAR fazer o meu melhor...eu VOU FAZER o meu melhor....hehehefala s'rio to intimando mó galera!!! ahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.