Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cancer

Problema

Recommended Posts

Meus queridos amigos!Já estou de cabelo em pé! :blink: Tenho uma página que lê em um banco de dados as noticias.Nesta página utilizei vários raplaces. Inclusive o (noticia, vbcrlf,"<br>") para quebra de linha com enter.Porém queria que além desta quebra de linha com enter, quando o texto da linha ultrapassar a largura da tabela, na qual se apresenta esta notícia, a tabela não estourasse. Mas quando a linha digitada é maior que a largura da tabela, a tabela aumenta sua largura em função da linha até encontrar um bendito enter para pular para linha de baixo. :( Gostaria de saber como manter a largura absoluta da tabela, forçando a quebra de linha. Se é com código ou modificando algum parâmetro da tabela?Sei que isso é possível pois os Posts do Forum Imaster funcionam assim.Quando você digita o Post e clica em Visualizar post, a tabela que visualiza o Post não estoura, e joga a última palavra que excede a largura da tabela para linha de baixo!Alguém sabe como?Cancer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom não sei se eu entendi direito...mais se voce usar um <div> nesta tabela isto não resolveria pois estara em tamanho absoluto<DIV id=noticias style="width: 538; color: #336699; position: absolute; top:10; left:10">para mim resolveu :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom não sei se eu entendi direito...mais se voce usar um <div> nesta tabela isto não resolveria pois estara em tamanho absoluto<DIV id=noticias style="width: 538; color: #336699; position: absolute; top:10; left:10">para mim resolveu :blink:

Obrigado pela alternativa, mas com DIV não dá para o que eu preciso!Esta tabela não pode ficar flutuando na página. Ela tem que se integrar as outras tabelas do site, para que quando a altura ultrapassar o limite, todo a altura do site também modifique. :( Tem que ser na tabela ou no conteúdo dela!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o valor que você usa no "Width" da tabela....è em porcentagem?...caso seja tente utilizar valores fixos , como "pixels".....então, por exemplo

<td Bgcolor="Silver" Width="720px">AlguamaCoisa</td>

Falou....!!!!...Se não funciona me avisa....A gente dá um jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, vê se por acaso a tag

<td Width="100px">texto</td>

tá em pixels ou tá com porcentagem...

Pode ser um erro bobo na sua configuração....

beleza....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.