Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

swinguinha

Como criar link

Recommended Posts

Olá meus amigos!!!Estou desvolvendo um site de cifras em asp,mas ate agora não conseguir criar links como esses.EX: ../cifras.asp?idcifras=000001 ../cifras.asp?idcifras=000002 ../cifras.asp?idcifras=000003 ../cifras.asp?idcifras=000004 ../cifras.asp?idcifras=000005Por favor me diga como criar, pois ja estou de cabeça quente tentando criare nada.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra isso tu vai usar um comando de loop assimcifras=1do while cifras<100vcifras=xxx(cifras) (xxx=esqueci o comando de encher com zeros - alguem ajuda aí)response.write "<a href='../cifras.asp?idcifras=" & vcifras & " '>cifra"& vcifras & "</a><br>"cifras=cifras+1loop

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se os dados estiverem em um banco tu tem que fazer um recordset para pegar os dados e depois...1 do while not RECORDSET.eof 2 vcifras=xxx(RECORDSET("cifras")) (xxx=esqueci o comando de encher com zeros - alguem ajuda aí)3 response.write "<a href='../cifras.asp?idcifras=" & vcifras & " '>cifra"& vcifras & "</a><br>"4 movenext5 looptraduzindo...1 Faça enquanto os dados não terminam2 vcifras=primeiro valor que veio do banco completado com zeros3 escreve o link: <a herf='..cifras.asp?idcifras=primeiro valor'>cifra primeirovalor </a>e quebra a linha4 vai para o proximo valor5 volta ao 1 e repete enquanto os dados não terminam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou novo na linguagem não entendo direito sobre comandos;se você possui alguma apostila ensinando passo-a-passo ficarei muito agradecido.Ou então me esclareça uma coisa;a pagina foi salva como letra00001.aspcomo criar um link cifras.asp?idcifras=1que enderece para página letra00001.aspPOR FAVOR SE VOCÊ PODER ME AJUDAR ESCLAREÇA-ME ESSA dùvida!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.