Ryan - 3D 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2003 Alguém aqui do forum conhece este servidor de hospedagem DOT.TK um amigo me falou que era uma boa opção para hospedagem gratuita, alguém aqui conhece este serviço??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ryan - 3D 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 Putz!!!Falou cara, me deram uma informação errada, valeu pelo toque!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 Seguinte,Até onde sei, eles tbm fazem hospedagem sim, mas é claro que é pago... hehe..Quanto ao caso de ser gratis, é isso mesmo ele mais redireciona do que hospeda, e é incrivel pq ele oferece dominio!Dai, é que parece ser hospedagem né???a maioria, ou todos que vi de redirecionar, tem sempre o nome do servidor...CJB, HPG.IG, Geocities, e etc... verdade?E este não tem nada e o site fica c/ nome de dominio!Muito bom!ele fornece dados de visitas mundiais... de que pais recebeu visita e etc... tem boas ferramentas!!Eurecomendo... pois eu uso... mesmo que seja so redirecionamento, pelo menos, o nome do meu site saipequeno!!!... hehe... veja na assinatura...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 TK não é um site de hospedagem e nem de redirecionamento. TK é o NIC do Tokelau. Um país. DOT = ponto DOT TK = ".tk" O site "www.dot.tk" é o site de uma empresa, "Taloha Inc.", designada pelo Governo do Tokelau, como a entidade de inscrição exclusiva para Registro de Domínios ".tk" Essa empresa tem escritórios em San Francisco e Amsterdã e o seu provedor principal de "nameservers" dinâmico está localizado nos Países Baixos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2003 ESCLARECENDO MELHOR: A Taloha Inc. disponibiliza duas opções de Registro de Domínio para o ".tk": O primeiro é o "gratuíto". Neste caso você registra sem pagar nada (em dinheiro) e pode, assim como na maioria das outras empresas de registro de domínios, hospedar seu site com alguma empresa de "host" ou redirecionar para o endereço de seu site já hospedado. E é por isso que muitos usuários estão utilizando o ".tk" como redirecionador. O ".tk - gratuíto" disponibiliza na internet os dados de quem registrou (igual os outros NICs), ao contrário dos "sites de redirecionamento". Portanto se pensar em usar o TK como redirecionador e ter um site "anônimo", esqueça! O ".tk - gratuíto" não é tão gratuíto assim (aliás, nunca são) é exigido que seu site ".tk" tenha no mínimo 30 acessos por cada 90 dias, e cada acesso abre com um banner, pop-up, de propaganda do .tk, caso contrário você perde o domínio que é colocado novamente à disposição. Você não é o dono de seu domínio, visto que você não pode vendê-lo nem transferir para outro usuário. A segunda opção é a "paga" com todos os direitos, como os demais registros de domínios, e custa us$ 9.95 ao ano. Os "sites de redirecionamento", como por exemplo o "CJB", são domínios já registrados e o que eles disponibilizam ao usuário é um "subdomínio" (ex: "seusite.cjb.net"), igual o que fazem os provedores de hospedagem gratuíta (ex: "seusite.kit.net"). Espero agora ter esclarecido melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites