Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matrix-Fusionwd.com

Laptop desenhado no Photoshop

Recommended Posts

Achei mto bom Fusion... show de bola. Pra mim o maior destaque são as teclas, deu um bevel & emboss legal.Só achei a tela meio superficial... sei lá, acho q faltou alguma coisa...tenta colocar o preto da tela mais fundo, se é q me entende... a parte do notebook ao redor da tela tenta colocar como se estivesse mais elevado. Pq a tela tá parecendo uma borda branca só... quase um trapézio.E outra ideia... faz uma screen da pagina de PS do forum e coloca na tela como se estivesse navegando no forum !heheheheparabens!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sitenovo. Olha, posso dizer q com certeza é todo feito em PS... e digo tb q não é nada complicado fazer isso. Sem menosprezar sua arte hein Fusion, pois ficou mto boa.Tipo, é só criar o corpo do notebook, dar um bevel & emboss (chanfro & entalhe), na configuração certa e tal. Depois ir colocando outras camadas por cima pra fazer os detalhes e as teclas e tal... as teclas você cria uma tecla e depois sai duplicando a camada até formar todas as teclas, depois é só inserir nelas a letra ou simbolo da tecla.Só achei q faltaram 2 coisas... melhorar a tela, q parece um quadrado branco só, e não vi aquele quadradinho q é o mouse. Tipo, meu pai tem um notebook novo, e o dele o mouse é assim, como o q o Fusion fez é antigo, eu não sei se os mouses de notebook antigamente eram assim.Mas ficou show Fusion, não leva a mal meus comentarios nao hein parceiro.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou ótimo. Parabêns!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala sitenovo. Olha, posso dizer q com certeza é todo feito em PS... e digo tb q não é nada complicado fazer isso. Sem menosprezar sua arte hein Fusion, pois ficou mto boa.Tipo, é só criar o corpo do notebook, dar um bevel & emboss (chanfro & entalhe), na configuração certa e tal. Depois ir colocando outras camadas por cima pra fazer os detalhes e as teclas e tal... as teclas você cria uma tecla e depois sai duplicando a camada até formar todas as teclas, depois é só inserir nelas a letra ou simbolo da tecla.Só achei q faltaram 2 coisas... melhorar a tela, q parece um quadrado branco só, e não vi aquele quadradinho q é o mouse. Tipo, meu pai tem um notebook novo, e o dele o mouse é assim, como o q o Fusion fez é antigo, eu não sei se os mouses de notebook antigamente eram assim.Mas ficou show Fusion, não leva a mal meus comentarios nao hein parceiro.... ;)

Exatamente.Eu sou usei bebel pra fazer isso.Não foi complicado não.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.