firemaniaco 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 Aew pessoal! Terminei hj mew curso de Flash MX báscio, e to precisando de uma mãozinha de vcs. Galera, eu to kerendo fazer uma apresentação onde apareça um texto q role suavimente sobre o palco (sei faze isso!), mas aew eu gostaria q tive-se 2 botões, 1 com o objetivo de q quando o usuario passar o mouse no botão o texto pause, e o outro fazendo o texto começar desde o principio...deu para entender?PS: Sei q isso eh tri fácil de c fazer, mas eh q meus conhecimentos de action são ainda pequenos, mesmo pq no curso básico vi quase nada de action.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 Seguinte fire, oq você tem q faze é o seguinte:Instancia o seu movie clip como "texto" (sem aspas), e poe essas actions no:Botao Parar:onRelease{ texto.stop();}Botao Continua:onRelease{ texto.Play();}Pelo q eu lembre isso funfa. Caso n funfa, fala ai ;) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 Kro amigo Cable, n estou conseguindo obter nenhum resultado...mais uma duvida eu tenho q fazer isso sem ter um movie clip, no kso o text q rola? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 Por favor Flash Boys...respondam aew como posso fazer! PS:Kde os responsaveis pelo fórum do flash, para responder a minha pergunta!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 aí vai a ação://no botao pra parar:on(rollOver) {stop()}//no botao pra ir do começo:on(rollOver) {gotoAndPlay(1) //1 ou o 1º quadro da animação do texto} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 Aew mew brow vlw! Tipo o q eu tava kerendo no botão pausar era q quando o usuario encosta-se o mouse nele ele para-se...e quando o usuari tira-se o mouse dele ele continua-se de onde parou...pode me dah mais essa barbada mew? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 bom meu velho, o caso é essePrima> tu faz o botão (boa!)Dupla>tu põe as action:on (rollOver) {stop(); /// aqui ele para, quando o mouse passa por cima}on (rollOut) {gotoAndPlay (1); /// aqui ele volta pra posição inicial e manda play}Se eu entendi bem, era isso q tu precisava, beleza!? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 de onde parou?on(rollOver) {stop()}on(rollOut) {play()} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites