cabral 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 Pessoal, Fiz um site que dentro dele tem um IFRAME onde rola o texto e no menu em cima eu fiz no próprio Fireworks, ou seja, um menu POP-UP.... Se quiserem ver clica embaixo... IBMP O problema é que em navegadores antigos (IE 5.0) o menu pop-up fica por baixo do IFRAME, impossibilitando de vê-lo... Existe alguma outra forma de resolver isso? É a segunda vez q posto isso, mas é que na primeira ninguem me ajudou.... hehehe , mas valeu assim mesmo. RAFAEL www.vixcenter.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 Eu acho que se você der uma olhada nesta materia doIMASTERS você resolve seus problemas..... Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Cara, aproveitando a deixa eu gostaria de perguntar como você fez para manter os drawlayer's sempre no mesmo lugar sem ter q colocar o site pregado no topo e no canto esquerdo, os drawlayer's tomão como referência as medidas X e Y ou a distância até o topo e até a esquerda dá página, toda vez que o site é vizualido em uma resolução diferente ( no caso do site está dentro de uma tabela auto reajustável 100% w e 100% h , como eu acho q é a usada naquele site ) os drawlayer's mudão de posição. Como q você driblou isso :ph34r: me manda um e-mail respondendo aeste tópico ou pode postar aqui mesmo. Valeu e Até maisleandrocostaweb@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Cara, aproveitando a deixa eu gostaria de perguntar como você fez para manter os drawlayer's sempre no mesmo lugar sem ter q colocar o site pregado no topo e no canto esquerdo, os drawlayer's tomão como referência as medidas X e Y ou a distância até o topo e até a esquerda dá página, toda vez que o site é vizualido em uma resolução diferente ( no caso do site está dentro de uma tabela auto reajustável 100% w e 100% h , como eu acho q é a usada naquele site ) os drawlayer's mudão de posição. Como q você driblou isso :lol: me manda um e-mail respondendo aeste tópico ou pode postar aqui mesmo. Valeu e Até maisleandrocostaweb@hotmail.com Fala cara,Seguinte , primeiro eu fiz o layout todo no Fireworks... e lá mesmo no FW eu criri o menu , ou seja , não o fiz pelo DW.Somente exportei a página pelo FW e ele carregou todas as configurações do menu, que depois podem ser alteradas pelo código fonte.Não usei nenhum macete para fixar o menu , apenas exportei normalmente, é claro que dei umas ajeitadas nas tabelas, mas nada que afetasse diretamente o menu.E meu site esta dentro de uma tabela 100% centralizada sim.Tenta como teste fazer o menu no FW e exportar o HTML para o DW...Depois mexe lá , não tem segredo.AbraçosRAFAEL www.vixcenter.com.brqualquer coisa me escreve tbrafaelcabral@vixcenter.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 CabralSó quero dizer que você ta de parabens. achei muito legal seu siteLegal que quero dizer é, com o layout tesão, funcional pakas e simplesRealmente meus parabens, você tinha que participar dos desafios que rolam aquiT+ Fala OTTO,Valeu pelo incentivo cara , tenho feito o máximo para aprender cada vez mais.... sou autodidata e fórumdidata.Esse fórum do Imasters tá de parabéns, pena que muitas pessoas não dão valor, só trocando conhecimento e opiniões da galera do meio que podemos evoluir cada vez mais.Ainda sou muito fraco, mas com ajuda e apoio de vocês sempre nos ajuda a crescer.Acho os desafios muito bons , ajuda pacas , mas infelizmente nem tenho tempo de terminar os sites que vendi , hehe!Valeu e sucesso tb!Manda seu site pra dar uma olhada nos seus trabalhos tb!RAFAELwww.vixcenter.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites