Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

Salvei mas não sei usar!!!

Recommended Posts

Olá galera, tô aqui as 4 da matina para tirar mais uma dúvida minha...1) Eu fiz um efeito no PS com uma palavra certo? Salvei-a normalmente...2) Para usar os efeitos, tenho q criá-los, abri (depois q salvei) o mesmo no ImageReady para fazer o efeito...3) Depois q conclui o efeito precisarei salvá-lo...4) Quando o salvo, ele salva todos os Slices certo? e abre o efeito (texto q fiz e tals) numa página html certo?A pergunta é: Porque não consigo inserir esse efeito numa página html sendo q quando eu abro a página html do efeito (copio todo o código html) e depois passo pro Front page (uma página em html) ele não abre certo?O problema q dá é: Aparece o textinho (pelo menos a caixa dele) mas em vez da figura tem uma caixinha com um "X", como se a imagem não estivesse disponível...O que estou fazendo errado para q ocorra isso?Se puderem ajudar agradeço desde já... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz o efeito q você que....mas salva como gif ou exporta pra web...pq o q você fez é uuma figura e não uma página html ai num rola.......tipo o GIF é uma fugra....ai depois q você exporta ou salva como gif tu vai nu front page clik em inserir figura e chama onde ta salvo o gif!!!tendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

faz o efeito q você que....mas salva como gif ou exporta pra web...pq o q você fez é uuma figura e não uma página html ai num rola.......tipo o GIF é uma fugra....ai depois q você exporta ou salva como gif tu vai nu front page clik em inserir figura e chama onde ta salvo o gif!!!tendeu?

Ah cara, c naum entendeu...eu salvo como gift..mas para vizualizá-lo precisa ter uma página com ele dentro q é o que o Image faz...mas como inseri-lo em um site por exemplo?´PS: já tentei copiar o código html da página mas não adianta...E é um gift mas com ação qd passo o mouse em cima dele entenderam? um Mouse Over

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,Faz o seguinte:1.Abra a animaçao no navegador padrão( clicando no iconizinho do explorer ou outro)2.Clique com o botão direito sobre a figura, e clique em "Salvar imagem como..."3.Insira a imagem que você salvou na web desejadaKra, nao sei c isso ajuda, jah que naum intendi o seu problema[]'s João Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar explicar o problema (quase consegui Topibh mas salva apenas uma imagem e não o efeito todo):Vcs já mexeram com IR? Bom, vou dar um exemplo pois assim fica mais fácil..Imaginem vcs com um efeito no IR com 4 slices certo? Onde consiste apenas na palavra "EMULADORES" e qd eu passar o mouse em cima dela ela fazer o efeito (MouseOver), como salvá-lo para usar em um site???PS: Já tentei salvar , mas ele salva uma html, onde dentro dela tem esse efeito certinho no tamanho certo em gift e tudo mais? Como mandá-lo para o site? Já tentei usar o código html mas aparece um quadradinho com um "x" :huh: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora entendi, faz isso que vai dar certo...vamos começar do zero...

Pegue o arquivo que tu fez no IR e exporta ele para uma nova pasta, nomeie ele como index.htm;

Agora tu abre o Front Page, e abre o arquivo index.htm que tu exportou do IR e pronto ....

Se você olhar na pasta o IR ñ gerou somente o arquivo Index.htm, ele gerou tambem varias imagens gif e sem essas imagens o Index.htm ñ funciona...

Qualquer coisa é só falar

Falow......

Compartilhar este post

Link para o post

Ah soh sei faze issono DreamWeaver

Compartilhar este post

Link para o post

Agora entendi, faz isso que vai dar certo...vamos começar do zero...

Pegue o arquivo que tu fez no IR e exporta ele para uma nova pasta, nomeie ele como index.htm;

Agora tu abre o Front Page, e abre o arquivo index.htm que tu exportou do IR e pronto ....

Se você olhar na pasta o IR ñ gerou somente o arquivo Index.htm, ele gerou tambem varias imagens gif e sem essas imagens o Index.htm ñ funciona...

Qualquer coisa é só falar

Falow......

cara, tudo bem, consigui, e para usar o botão tenho q copiar o código html certo? mas q eu ponho na pagina do site ele fica menor e tenho q editá-lo para ficar em um tamanho bom...é normal isso? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.