Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matrix-Fusionwd.com

Ferramente desenhadas no Photoshop

Recommended Posts

Bom....ta legal, mas o cabo da tesoura ta meio esquisito...acho q da pra da uma melhorada eim :huh: As chaves estao legais, mas a tesoura o cabo deixa a desejar....tipo, parece de papel, entende ??Mas ta bem legal sim.Parabens. :huh: []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra variar Fusion, está muito bom... muito show de bola.... parabens mais uma vez.Se quiser q fique perfeito, tira aquele gradiente no lugar onde coloca os três dedos na tesoura... sacou onde é ? pq do jeito q tá fica parecendo metal, mas é plastico na verdade né, todas são assim.E pra quem está pensando q sou um chato perfeccionista, não, não é isso não... como a maioria posta as imagens aqui pra mostrar pra geral comentar, eu dou minha opinião... pra q a imagem fique melhor....Valew Fusion.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito legal!!Kra, outra coisa é que com aquele gradiente na tesoura, teve um corte que quando ele termina fica reto e preto q tmb ficou estranho, mas tô sendo perfeccionista de mais..[]'s João Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Bom....ta legal, mas o cabo da tesoura ta meio esquisito...acho q da pra da uma melhorada eim :angry: As chaves estao legais, mas a tesoura o cabo deixa a desejar....tipo, parece de papel, entende ??Mas ta bem legal sim.Parabens. :angry: []'s

concordomas ta xow hein

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara... acho q algumas perspectivas ficaram meio desconexas... tipo, repara na chave de boca e na tesoura... parece q eles estão sendo vistos de cima, mas a chave de fenda tem alguma distorção de perspectiva.ainda assim seu trabalho ficou bem agradável... muito bem! e a sombra comum a todos os objetos ficou certinha... q tal uma textura pra base onde todos se encontram?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.