Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

<%Gabriel%>

Programando.com.br procura colaboradores

Recommended Posts

Bem estou montando um site sobre programação, não para webmasters, para programadores.Preciso de pessoas para me ajudar com o site, necessito de 1 webdesigner, 1 programador e 1 colunista ASP, 1 colunista PHP,1 colunista CGI, 1 colunista XML, 1 colunista VB Script, e mais alguns cargos ainda estão a disposição.Por enquanto o trabalho ainda não será remunerado, mas qualquer lucro que o site vier a ter será repartido dentre os integrantes da equipe.Quem estiver interessado poste aqui o seu ICQ ou MSN, Nome, e-mail e no q pode ajudar no site.Lembrando que os programadores podem escolher entre ajudar programando ou escrevendo artigos para o site.O domínio já está registrado e estamos esperando apenas acabarmos de montar a equipe para começar a organizar o site.Espero contato.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serve eu....

William Carriello

Webdesign

E-mail: wcarriello@yahoo.com.br

Em qual estado você se localiza?

Se quizer ligar: 55 - 21 - 3406-4697

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....Eu não tenho muito tempo livre, mas posso ajudar ..........Posso escrever algumas coisas e dar uma ajuda para o pessoal.Trabalho com "Visual Basic" , "SQL Server", "ASP", "VbScript"E-mail = "marcelbk@hotmail.com"

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado,Posso ajudar escrevendo artigos para o site. QQ coisa entre em contato pelos emails andreboni2002@yahoo.com.br ou andre.boni@bra.xerox.comEstou certo de poder ajudar.AbraçosAndré

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.