Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dauton janota

Lançamento do Livro

Recommended Posts

Beleza galera?

Para aqueles que foram e os que não foram, abaixo está o link do ocorrido.

Trata-se do lançamento do livro:

Macromedia Flash Actionscript MX: Documentado e não documentado - Dauton Janota

Lançamento do Livro

abraço,

++ dauton janota ++

www.des16n.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza galera?Para aqueles que foram e os que não foram, abaixo está o link do ocorrido.Trata-se do lançamento do livro:Macromedia Flash Actionscript MX: Documentado e não documentado - Dauton JanotaLançamento do Livroabraço,

Aew mew...ontem mesmo eu dei uma passada na livraria saraiva da minha cidade (Porto Alegre) e ainda não chegou aki...tu teria alguma previsão para a chegada do teu livro para a minha cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

E ae, beleza?Bom - Documentado significa o que a Macromedia Publicou em seu site, no help do flash ou em qualquer outra documentação.Não-documentado, por sua vez, significa aquilo que não fora escrito pelo Macromedia, ou seja, uma porção de métodos actionscript que quase ninguém conhece.Alguns exemplos:__resolve__ASNative()ASSetNative()System.product()etc......Quanto ao livro não estar em Porto Alegre, não sei explicar o motivo. Todas as Saraivas possuiam cópias do meu livro até 15 dias atrás. A vendagem está muito alta, certamente será rodada a segunda edição o mais breve.Eu ainda possuo algumas cópias comigo, se precisar de algo envie-me um email ( dj@des16n.com.br ).Ou você pode tentar comprar pela www.temporeal.com.br Abraço,++ dauton janota ++www.des16n.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.