[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Dae GALERA !!! Pô pessoal.... eu gostaria de saber o seguinte: O porque q qdo eu utilizo uma imagem PNG ( transparente ) em determinados monitores a mesma fica com quadrado em volta dela ( Obs. isso não acontece em todos ) Veja um exemplo em um site q eu estou desenvolvendo... ( em baixo do htm tem dois personagens nos cantos da tela.... ) então eles são .swf com as seguinte propriedades na TAG do flash <param name="wmode" value="transparent"> :) veja AQUI !!! :( *estarei aguardando um retorno... !!! Falow !! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Bom velho, eu notei isso nuns trabalho meu, e vi q o único jeito (até agora) de fazer esse quadro sumir é deixando a qualidade do jpg em 100, mas as vezes ele aparece, o q você poderia fazer é um fundo nesses personagens para poder exportá-los como gifs, assim eles ficam transparente e em html... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Bom velho, eu notei isso nuns trabalho meu, e vi q o único jeito (até agora) de fazer esse quadro sumir é deixando a qualidade do jpg em 100, mas as vezes ele aparece, o q você poderia fazer é um fundo nesses personagens para poder exportá-los como gifs, assim eles ficam transparente e em html...Eu jah cheguei a pensar em faze isso !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 ;) SERAH Q NINGUEM TEM UMA SOLUÇÃO PRA ESSE PROBLEMA ????? :D ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 E dae Cable e thebike !!! vcs não fazem ideia de como resolver essa charada ???pô meu isso tah me dando uma dor de cabeça !!!!aguardo respostas....valeu !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 isso acontece muito com tons de cinza no fundo, se nao me engano é na hora de calcurar a cor resultante do fundo transparente, e acontece tambem com movieclips. mude, nas configurações de video, de 16bits pra 32bits e veja se o quadrado some. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 eu jah tentei isso mais sei resultado !!!!mesmo assim valeu por responde !!!falow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 tentou com outra cor de fundo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 e dae DuRanG !!! eu acho q consegui arruma.... clique AQUI falow !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 aqui tá a mesma coisa que antes.. sem quadrado algum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites