Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo-es

Efeito Livro

Recommended Posts

Bom dia pessoal,Vi em diversos sites em Flash o efeito de virar uma página de livro, revista ou caderno e fiquei curioso... Estou a fim de desenvolver meu site pessoal num livro virando as páginas, como se fosse um álbum de fotos de família. Alguém sabe como se aplica?? Ou alguma ferramenta para auxiliar nisso??Um dos sites que vi esse exemplo: No site da Bohemia (http://www.bohemia.com.br/).Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara pelo q o eu percebi nesse site q você passou foi feito com macete... ( ehh uma animação quadro à quadro )um idéia veja bem os frames da animação e tente reproduzir algo parecido...( no caso desse site o kara uso imagem se você fizer em vetor ficarah bem melhor !!! )beleza !!??? ( espero ter ajudado em alguma coisa !!! )falow !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dauton Janota,Em seu livro você explica como fazer esse efeito em actionscript?? Responda urgente pois se a resposta for afirmativa vou passar na livraria antes que acabe seu livro...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Neste livro que acabei de lançar não possui, mas o próximo que sai daqui há alguns meses sim.Entre em contato comigo através de meu email dj@des16n.com.br - abraço++ dauton janota ++www.des16n.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa-se ter bons conhecimentos de matemática pra fazer esse efeito... :) Tem mask e actions envolvendo equações com tangente de acordo com a posição do mouse, etc....No mínimo, deve-se perder umas horinhas se quiser programar esse negócio.. heheOu enton, pega-se algum programa como Action Script Viewer e tenta refazer o código ou adaptá-lo.Existe esse efeito em diversos sites, e normalmente sempre os primeiros que lançaram isso, são os americanos. Eu vi isso nesse site.... www.punisherthemovie.com - que também o efeito é bem bacana.Fora milhares de outros.Mas atenção, esse efeito tá virando carne de vaca... tá aparecendo em tudo que é lugar... heheheAbsYazz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.