rodrigo-es 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Bom dia pessoal,Vi em diversos sites em Flash o efeito de virar uma página de livro, revista ou caderno e fiquei curioso... Estou a fim de desenvolver meu site pessoal num livro virando as páginas, como se fosse um álbum de fotos de família. Alguém sabe como se aplica?? Ou alguma ferramenta para auxiliar nisso??Um dos sites que vi esse exemplo: No site da Bohemia (http://www.bohemia.com.br/).Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 kara pelo q o eu percebi nesse site q você passou foi feito com macete... ( ehh uma animação quadro à quadro )um idéia veja bem os frames da animação e tente reproduzir algo parecido...( no caso desse site o kara uso imagem se você fizer em vetor ficarah bem melhor !!! )beleza !!??? ( espero ter ajudado em alguma coisa !!! )falow !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 ou interpolação de forma, ou ainda em 3D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dauton janota 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 você consegue o efeito com actionscript dê uma olhada em http://lancamento.des16n.com.br - no fim da página, banner do livro Abraço ++ dauton janota ++ www.des16n.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigo-es 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Dauton Janota,Em seu livro você explica como fazer esse efeito em actionscript?? Responda urgente pois se a resposta for afirmativa vou passar na livraria antes que acabe seu livro...Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dauton janota 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Neste livro que acabei de lançar não possui, mas o próximo que sai daqui há alguns meses sim.Entre em contato comigo através de meu email dj@des16n.com.br - abraço++ dauton janota ++www.des16n.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yazz 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Precisa-se ter bons conhecimentos de matemática pra fazer esse efeito... :) Tem mask e actions envolvendo equações com tangente de acordo com a posição do mouse, etc....No mínimo, deve-se perder umas horinhas se quiser programar esse negócio.. heheOu enton, pega-se algum programa como Action Script Viewer e tenta refazer o código ou adaptá-lo.Existe esse efeito em diversos sites, e normalmente sempre os primeiros que lançaram isso, são os americanos. Eu vi isso nesse site.... www.punisherthemovie.com - que também o efeito é bem bacana.Fora milhares de outros.Mas atenção, esse efeito tá virando carne de vaca... tá aparecendo em tudo que é lugar... heheheAbsYazz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biloi 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Cara não sei como fazer, mas no site http://www.arkanjos.com/forum/index.php?showforum=14 Tem este efeito, acesse e pegue o ponto fla. Falow Agradecimentos ao Clorenzo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites