Wizard 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Galera, tenho uma duvida, se alguem puder ajudar, agradeço!Como é o esquema para fazer um fade out num botao? por exemplo: quando eu passo o mouse em cima de um botao cinza, ele faz um fade para ficar branco, quando tiro o mouse, ele volta a ser cinza, mas sem o fade out... quero fazer com fade in quando passa o mouse e fade out quando tira... alguem sabe?valeu!Wiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 faça com um movieclipexemplo:onClipEvent (enterFrame) {onRollOver = function () {fadeout = true}onRollOut = function () {fadeout = false}if (fadeout) {this._alpha -=10} else {this._alpha +=10}} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Vou tentar, valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Nao ficou bom, ficou meio lenta a transicao, as vezes passo o mouse em cima e ele fica lento, demora uns 10 segundos pra fazer a transicao. OLhem o EXEMPLO Sera que eu fiz certo? SE ALGUEM PUDER POSTAR UM .FLA PRA MIM, EU AGRADEÇO! ()`S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 poste seu .fla e verei o erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Pega ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites