Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[- £¢Ø -]

a respeito do formato PNG

Recommended Posts

(eu postei essa pergunta na área de Flash&ActionScript mais sem muito resultado !! )

Dae GALERA !!!

Pô pessoal.... eu gostaria de saber o seguinte:

O porque q qdo eu utilizo uma imagem PNG ( transparente ) em um swf quando vai roda em determinados monitores a mesma fica com quadrado em volta dela ( Obs. isso não acontece em todos )

Veja um exemplo em um site q eu estou desenvolvendo... ( em baixo do htm tem dois personagens nos cantos da tela.... ) então eles são .swf com as seguinte propriedades na TAG do flash

<param name="wmode" value="transparent">

veja AQUI !!!

*estarei aguardando um retorno... !!!

VALEU !!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah kra.. isso eh f***.. mas eu acho q eh um problema com o plug in do flash.. saca?Isso eh horrivel msm...Uma dica eh você dar um CTRL + B na imagem dentro do flash, depois você da um zoom e apaga o fundo transparente.. com cuidado... eh trabalhoso mas fica bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa !!! eu não tinha pensado nessa posibilidade !!!Pô a galera do forum de Flash&ActionScript não responde os posts..VALEU kara !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não vi problema algum. E queria aproveitar pra elogiar pois tá ficando muito legal o site hein!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!Se dá problema em png, porque você não salva em psd transparente?Deve ser mais pesado, mas se não for muita coisa fica legal....Obs.: No meu tambem não deu problema, tá tudo certinho....Abraços, marta

Compartilhar este post

Link para o post

Aki tatd certoalias ta certo ateh de mais ehheheta tzaum bagaraio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tb não deu nada de errado, e tá ficando legal... CS rulez !!E só um toque. Se puder, faz uma versão pra resoluções maiores... pois seu site aqui ficou pequeno, ficou quase pela metade da tela, só uma polegada a mais pra direita... o resto ficou tudo branco, sem nada...Mas tá show.. parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu GALERA !!!

pois ehhh esse problema com as imagens em PNG soh dava pau em certos monitores... ( não sei se tem alguma coisa a ve com a configuração da placa de video ) mais eu consegui com a ajuda do d.eleete valeu velho !!!

falow !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.