Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

OrbitsBR

Arredondar uma figura ?????

Recommended Posts

Ola galera beleza? bom é a primeira vez que posto aqui (uruh) e ja venho que N dúvidas. A primeira e ate a que veio a fazer este tópico é a seguinte: Eu com o FW aberto, abro uma figura. A figura como quase todas estão em formato quadrado. E o que eu gostaria de saber é como faço para arredondar as bordas, os cantos da figura. Para quem não estiver entendendo, tipo faço um quadrado com a "ferramenta retangular" certo. ae vou ate no centro inferior, e ponho qualquer porcentagem na lacuna "arredondamento do retângulo". Logo o quadrado que foi feito ficará com os cantos arredondados não é? bem eu gostaria de fazer isto com uma foto, será que daria? bom qualquer ideia ou resolução para quebrar o tabu de minha questio0nável dúvida postem ae, valeu agradeço desde ja. Fui...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Faz o seguinte, abre tua imagem, vai na ferramenta elipse (U) faz um circulo na tua imagem do tamanho que ele vai ter quando arredondar os cantos.Não importa se o círculo estiver com uma cor, mas prefira colocar a cor branca, apos isso vao em Modificar>>Mascarar>Agrupar como Mascara, mas para isso você deve agrupar as duas imagens (CTRL+A).s\\s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.