Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wallace20

Conectar com senha

Recommended Posts

PESSOAL, TENHO UM BD EM ACCESS QUE PARA TER SEGURANÇA COLOQUEI UMA SENHA PARA PODER ABRI-LO.COMO DETERMINO A SENHA NA STRING DE CONEXÃO?ISTO É, SE EU NÃO DETERMINÁ-LA DÁ UM ERRO, DIZENDO SENHA INVÁLIDA!ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUANDO COLOCO PWD DÁ O SEGUINTE ERRO:Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)Não foi possível encontrar ISAM instalável.PODE ME AJUDAR?

Compartilhar este post

Link para o post

Se está usando o Driver JET utilize assim:

Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=\somepath\mydb.mdb;Jet OLEDB:Database Password=MyDbPassword;

E evite postar tudo em maiusculo, na etiqueta da WEB isso equivale a GRITAR, o que não é nescessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Deu erro...

A string é essa:

'Efetuando a conexão com a base de dados criadaSet objConn = Server.CreateObject("AdoDb.Connection") objConn.provider="Microsoft.Jet.OLEDB.4.0" objConn.connectionstring=Server.Mappath("dados/dados.mdb") objConn.open

E queria colocar o comando de senha, pois o arquivo Access está protegido com senha!

Precisso!

Obrigado!

Marcus

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Já resolvir, quem precisar olha o código abaixo:

'Efetuando a conexão com a base de dados criadaSet objConn = Server.CreateObject("AdoDb.Connection") objConn.provider="Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=d:\dados\dados.mdb;Jet OLEDB:Database Password=sua_senha;"objConn.open

Obrigado a todos vocês!!

Marcus

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.