Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Intel

Vetorial

Recommended Posts

Putx... devem haver uns 3 posts aê recentes falando de tutoriais sobre isso meu caro amigo Intel.

No caso, não fui em quem achou esses tutoriais então acredito que quem sabe onde se encontram postará aqui logo logo. :D

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HahaHAa que bom que achou :D

[]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O povo do fórum tá kda vez melhor!! e Autodidáta!! :lol: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Qquer umd esses ehheheo eu keria saber c daria pa transformar uma img bitmap em vetorial?

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe.. agora toda semana agora tem um tópico de iamgem vetorial...eu tb já postei há algum tempo...

e já conseguiu fazer sua imagem vetorial ?

Compartilhar este post

Link para o post

olhae galera, fiz o meu rosto no flash, um dos melhores na minha opinião pra criar imgs vetoriais. ae vai o end:

Rosto

valew galera...

:(

Compartilhar este post

Link para o post

olhae galera, fiz o meu rosto no flash, um dos melhores na minha opinião pra criar imgs vetoriais. ae vai o end:Rostovalew galera... :blink:

como você fez ?

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha,Ha duas ferramentas que gosto de usar, uma ja vem com o Corel (Corel Trace) a outra opcao chama-se VECTOR EYE (very good!!!). detalhe: nao sao free!!!

Compartilhar este post

Link para o post

como você fez ?

peguei uma foto minha e fiquei olhando pra ela e desenhando no flash. você tb pode fazer o seguinte, pega uma foto sua, scaneia ela, coloca no flash e cria otra camada por cima e vai desenhando por cima, eh bom tb. valew... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha,Ha duas ferramentas que gosto de usar, uma ja vem com o Corel (Corel Trace) a outra opcao chama-se VECTOR EYE (very good!!!). detalhe: nao sao free!!!

aonde fica essa ferramenta "corel trace" ?estou com o corel 11

Compartilhar este post

Link para o post

Clica em Inciar/Programas/CorelDraw 11/Utilitários Gráficos/CorelTrace 11Se estiver td instalado na configuração padrão, eh essa parada ae, falow... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.