Vagabondis 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Alguém poderia me dizer se tem como fazer aquele efeito de Fade In e Fade Out nas Camadas q eu coloco na minha página pelo dreamweaver??Eu vi esses efeitos aplicados no BackGround das páginas, mas e no BackGround de uma camada???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Seguinte, como não sei direito do que se trata, entre no meu site eveja se tem algo que sirva lá! Vá olhando item por item, pode ser que cv ache algo! SITENOVO - net community []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vagabondis 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Obrigado pela ajuda de vcs...Hoje eu irei procurar no site da Macromedia o Comportamento que OTO me indicou... :lol: E SiteNovo, obrigado pela atenção, mas no seu site não tinha o que eu queria. Gostei muito do seu site e vi outras coisas bastante úteis para mim! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vagabondis 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Galera, neste código que segue abaixo, se faz o efeito Fade In no site: script language=javaScript var n = 15 fadeIn(); function fadeIn(){ var num=new Array("FFFFFF","FFCC00","2","3","4","5","6","7","8","9","a","b","c","d","e","f","g") for (var i=0; i<=n; i++){ for (var j=0; j<= n; j++){ color=num+num[j]+num+num[j]+num+num[j] document.bgColor=color }} document.bgColor="#FFFFFF" } /script Queria saber como utilizar esse efeito/código em uma camada da minha página e não em toda a minha página, como ele faz normalmente. Entenderam? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vagabondis 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Alguém ai... ninguém sabe me responder naum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites