rcdesign 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Galera é o seguinte....Em um site de cliente desenvolvi um formulário de contato em ASP utilizando o cdonts para enviar as informações em html para o e-mail dele. Tudo funcionando perfeitamente até que ele resolveu hospedar o site em um servidor Unix que não tem suporte a ASP e utiliza o seguinte, conforme palavras do responsável pelo servidor: O nosso servidor de e-mail é o qmail para Linux e não tem servidor ASP. No caso do formulário do site da Algi Consultoria, não há necessidade deexplorar recursos ASP para seu funcionamento. Basta utilizar a função Post Form.Alguém sabe como usar e o que eu preciso fazer pra alterar a programação do formulário para enviar como html para o cliente????Não entendo nada de linux/unix/qmail/post form............. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Ola amigo.......Pelo que eu saibad e linux e de PHP.......essa função fotm post é de PHP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 :) obrigado colega... eu até já postei uma mensagem no forum de php mas ninguém responde!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renato-navarro 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 no php você usa a função mail ao invés de utilizar componentes... o seu form htm continua o mesmo... só muda o action que vai prum arquivo .php... dá uma olhada na função mail... http://br2.php.net/manual/pt_BR/ref.mail.php qq coisa gritae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites