Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZoMb1e

preload

Recommended Posts

ae galera,

to aprendendo muito com o iMaster, e o forum.

mas estou com um problema, alias, o meu maior dificuldade eh programação... mas estou aprendendo com vcs! thx.

bom... eu to fazendo meu portifolio, e o preload q estou fazendo nao ta funcionando de acordo, eu acho.

tenho no site varios links, e esses sao .swfs separados do principal, e quero q o preload seja pra cada um deles. para nao ter q ficar carregando tudo de uma vez e demorado.

deixa eu ver se consigo mostrar o q to fazendo: (ja peguei 1 modelo de preloader - akele q faz calculo da conexao em geral)

onClipEvent (load) {

total = _root.getBytesTotal() + " bytes";

}

onClipEvent (enterFrame) {

download = _root.getBytesLoaded() + " bytes";

bytesleft = _root.getBytesTotal()-_root.getBytesLoaded()+" bytes";

percent = _root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal()*100+"%";

if (percent == "100%") {

gotoAndPlay("internet", 1);

}

}

so q parece q ele nao ta carregando tudo, e ja chama... por ex. coloquei um swf grande de 1mb +/- q eh o internet.swf (link - INTERNET) pra testar. mas ele vai pro key 1 antes de carregar o total. dae nao aparece todo o swf.

vcs poderiam me ajudar?

o link do meu site eh: http://www.juliopinheiro.kit.net

obrigado pela atenção.

[]s

Julio

ZoMb1e

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mano faz uma busca no forum que você vai achar varios tópicos sobre o assunto "Preloader" .Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Zombie, dá uma olhada nos posts passados cara....como o The Bike falou.Eu no momento nao posso ajuda você...oq te garanto é q tem muitos topicos sobre preloader aqui no forum.A gente faz oq pode. ;) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Este preloader certamente está num movieClip, certo?Procurou colocar a ação stop(); ?...Escrevi esta semana para o imasters uma matéria sobre um preloader totalmente dinâmico.Vale a pena conferir, abraço++ dauton janota +www.des16n.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.