ZoMb1e 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 ae galera, to aprendendo muito com o iMaster, e o forum. mas estou com um problema, alias, o meu maior dificuldade eh programação... mas estou aprendendo com vcs! thx. bom... eu to fazendo meu portifolio, e o preload q estou fazendo nao ta funcionando de acordo, eu acho. tenho no site varios links, e esses sao .swfs separados do principal, e quero q o preload seja pra cada um deles. para nao ter q ficar carregando tudo de uma vez e demorado. deixa eu ver se consigo mostrar o q to fazendo: (ja peguei 1 modelo de preloader - akele q faz calculo da conexao em geral) onClipEvent (load) { total = _root.getBytesTotal() + " bytes"; } onClipEvent (enterFrame) { download = _root.getBytesLoaded() + " bytes"; bytesleft = _root.getBytesTotal()-_root.getBytesLoaded()+" bytes"; percent = _root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal()*100+"%"; if (percent == "100%") { gotoAndPlay("internet", 1); } } so q parece q ele nao ta carregando tudo, e ja chama... por ex. coloquei um swf grande de 1mb +/- q eh o internet.swf (link - INTERNET) pra testar. mas ele vai pro key 1 antes de carregar o total. dae nao aparece todo o swf. vcs poderiam me ajudar? o link do meu site eh: http://www.juliopinheiro.kit.net obrigado pela atenção. []s Julio ZoMb1e Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 A mano faz uma busca no forum que você vai achar varios tópicos sobre o assunto "Preloader" .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZoMb1e 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 alguem disposto a ajudar e não somente postar mais 1 msg!??? por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Zombie, dá uma olhada nos posts passados cara....como o The Bike falou.Eu no momento nao posso ajuda você...oq te garanto é q tem muitos topicos sobre preloader aqui no forum.A gente faz oq pode. ;) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 talvez se você se explicasse melhor obteria a resposta mais rápido.você tá usando loadMovie pra carregar outros swf's e esse carregador está dentro deles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dauton janota 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Este preloader certamente está num movieClip, certo?Procurou colocar a ação stop(); ?...Escrevi esta semana para o imasters uma matéria sobre um preloader totalmente dinâmico.Vale a pena conferir, abraço++ dauton janota +www.des16n.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites