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dreadman

objeto girando

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É só você dar um Tweening Motion normal no objeto, sem faze-lo se deslocar, e clicando em cima do seu Motion Tweening (na timeline), você vai na jalena Properties, e na propriedade "ROTATE", você coloca ow CW(sentido horario) ou CCW(anti-horario).Entendeu ??? ;) []'s !

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Se você quer sabe como eu fiz o logo 3D girando eu usei o Swift 3D, agora para modelá-lo você pode usar o Corel Draw por exemplo e exportar o gráfico com *EPS (Encapsulated PostScript) para importá-lo para o Swift, ou desenhá-lo no Illustrator (*AI) e iportá-lo para o Swift também que ele na hora da importação vai deixar o grafico como 3D .No Flash é só você criar um Movie Clip e importar o arquivo que você renderizou no Swift como *SWF.Gustavo "thebike"

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Vixi ai The Bike eu viajei enorme agora eim....hauhaua....pensei q era o fundo...Foi mal Dread Man, às vezes isso acontece mesmo ;)

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Faça o seguinte:» Crie um filme com uma Cena (Cena 1) de duas Camadas (1 e 2) e um Quadro em cada uma delas. » No primeiro frame da Camada 1, abra a janela “actions” e coloque no modo especialista. Insira o seguinte: // ### setar ordem, velocidade e direção inicial de oscilação var minValor = -100; var maxValor = 100; var grau = 0; // ângulo inicial relativo ao eixo x.// o grau 0 começa no maxValor e vai descendo // o grau 180 começa no minValor e vai subindo // ### definindo o sistema globalvar delta = (maxValor-minValor)/2;// raio de um ciclovar Pontom = minValor+delta;// Ponto médio de oscilaçãovar ultimavez = getTimer();// tempo utilizado para medir o quanto move// ### oscillateUsingCos move, entre dois valores, usando um modelo de onda do // cossenofunction oscillateUsingCos (rpm) {// mede quanto tempo passou, e atribui a quantia apropriada para movervar agora = getTimer();var decorrido = (agora-ultimavez)/1000;var grauIncremento = (360*rpm)*(decorrido/60);// recorda o tempo corrente para o próximo movimentoultimavez = agora; // incrementa o graugrau += grauIncremento; // mantém o grau em looping entre -360º e 360ºif (grau>360) { grau -= 360;} else if (grau<0) { grau += 360; } // determina o novo valor var grauRad = radiano(grau); valorCorrente = Pontom+Math.cos(grauRad)*delta;}// ### atribui o tamanho horizontal ou vertical do clipe// esta função é chama o “enterframe” de um clipe,// e conta com o valor “setado” no clipe via onloadfunction spin (clip, eixo) { if (eixo == "horizontal") { clip._xscale = valorCorrente; } else { clip._yscale = valorCorrente; } if (valorCorrente<0) { clip.gotoAndStop("costa"); } else if (valorCorrente>0) { clip.gotoAndStop("frente"); } } // ### grau para conversor do radiano // (Mat.- arco da circunferência de comprimento // igual ao do raio) utilizado pelo oscillateUsingCos.function radiano (grau) { return (Math.PI/180)*grau; } » Agora, no primeiro Quadro da Camada 2, insira um clipe de filme (EX: giralogo), » Entre na área de edição do giralogo, » Crie 3 Camadas (1, 2, 3) com dois Quadros cada uma,» Na Camada 1, entre no primeiro Quadro e abra a janela de “actions” (modo especialista), insira :stop (); » Na Camada 2, Quadro um, abra a janela “Quadro” e coloque o rótulo "frente".» Ainda na Camada 2 e com a janela “Quadro” aberta, agora Quadro dois, insira o rótulo"costa".» Na Camada 3, quadro um crie e insira um símbolo gráfico (EX: logo), clique no Quadro um e tecle ctrl+alt+c, clique no Quadro dois e tecle ctrl+alt+v. Certifique-se que você tenha efetuado uma cópia idêntica ao Quadro um.» Ainda no Quadro dois, vamos colocar um efeito de sombra no logo, para isso, clique em cima do logo, abra a janela “efeito” e coloque brilho com o valor de –20%. » Volte para a Cena 1 e clique no objeto da Camada 2, abra a janela de “actions” e digite:onClipEvent (load) { rpm = 18; // número de ciclos cheios por minuto (um ciclo cheio gira duas vezes) }onClipEvent(enterFrame) { _root.oscillateUsingCos(rpm); _root.spin(this, "horizontal"); } Abraço++ dauton janota ++www.des16n.com.br

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