denisromulo 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Usei um comando para abrir meu site em tela cheia: onLoad="window.open(index2.html','page','fullscreen=yes,scrollbars=no');return false">E funcionou, mas a questão é outra.Quando o site abre, ele está tendo uma barra de rolagem (desabilitada, ou seja, não rola nem para cima, e nem para baixo), do lado direito, e eu não consigo retirá-la de jeito nenhum.O site foi feito em Flash Mx, e nas configurações de publicação, as dimensões estão em Pixel 100% por 100%, e o movie está em 760 x 420 Pixel.HELP, como eu faço para tirar esta barra de rolagem ?ValeuDenis Romulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 no final da sua linha body coloque: <body color=#CCCCC..algo assim antes de fechar a tag coloque scroll='no'> espero que ajude! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ClicksFavoritos 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Eu usei a seguinte função no site www.barbarakp2.kit.net<script Language="JavaScript"> function Full() { var pg = "http://www.clicksfavoritos.com.br/barbara/frame.htm"; window.open(pg,"barbara","fullscreen=yes,type=fullWindow,scrollbars=1"); }</script>Funcionou direitinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renatinha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Usei um comando para abrir meu site em tela cheia: onLoad="window.open(index2.html','page','fullscreen=yes,scrollbars=no');return false"> E funcionou, mas a questão é outra. Quando o site abre, ele está tendo uma barra de rolagem (desabilitada, ou seja, não rola nem para cima, e nem para baixo), do lado direito, e eu não consigo retirá-la de jeito nenhum. O site foi feito em Flash Mx, e nas configurações de publicação, as dimensões estão em Pixel 100% por 100%, e o movie está em 760 x 420 Pixel. HELP, como eu faço para tirar esta barra de rolagem ? Valeu Denis Romulo você colocou esta tag no dreamweaver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites